IBEF CAMPINAS INTERIOR PAULISTA DEFINE VENCEDORES DO PRÊMIO EQUILIBRISTA E TROFÉU DESTAQUES 2023

Cerca de 300 pessoas são esperadas no próximo dia 10 de novembro, no Clube Sociedade Hípica de Campinas, às 20 horas, onde serão homenageados os vencedores do Prêmio Equilibrista e Troféu destaques 2023 do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF) Campinas Interior Paulista. 

Os convites podem ser adquiridos no https://ibefcampinas.com.br/eventos/premio-equilibrista-e-destaques-2023/. O inUESvestimento é de R$ 350,00 por pessoa para associados do IBEF e de R$ 450,00 para convites individuais voltados para não associados.

O presidente do IBEF Campinas Interior Paulista, Valdir Augusto de Assunção, disse que o prêmio Equilibrista, considerado o “Oscar” pelos executivos de finanças, movimenta muito e cria uma grande expectativa no mercado, pois a escolha é feita através de votação dos associados do IBEF Campinas Interior Paulista envolvendo três nomes, onde o diretor financeiro mais votado é agraciado com o prêmio Equilibrista. “É um evento bastante gostoso.   Tem uma parte solene. Além da entrega do prêmio há o networking com as pessoas e é um evento  muito esperado na nossa região porque reúne os principais empresários, executivos de uma forma em geral, diretores e gerentes de empresas”, diz.

Equilibrista

Concorreram ao prêmio Equilibrista 2023: Alex Bezerra (Ypê), Tiago Miranda Cardoso (Tetra Pak) e  Tássia Cristina Pinto (Grupo EP). A maior votação concedeu o Equilibrista a Tássia Cristina do Grupo EP.

Os ganhadores do troféu Destaques em seis categorias são:

-Categoria Serviços: Grupo Stefanini

-Categoria Comércio: Oba Hortifruti

-Categoria Indústria: 3M do Brasil

-Categoria Inovação e Tecnologia: Instituto Eldorado

-Categoria Responsabilidade Social: CPTI e Sorri Campinas

-Categoria Empresa Brasileira: Ourofino Saúde Animal.

A grande festa de entrega do Prêmio Equilibrista e troféu destaques que será realizada  no dia 10 de novembro, na Sociedade Hípica de Campinas contará com o buffet Delikatessen que vai inovar e trazer requinte e modernidade em um cardápio excepcional.

A SP3 Music, referência no mercado de música ao vivo, garantirá o sucesso da Premiação com uma apresentação de qualidade, versatilidade no repertório e interação com o público, transformando a noite em um momento único e especial.

 

Foto: Presidente do IBEF Campinas Interior Paulista, Valdir Augusto de Assunção.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CO-FUNDADORA DO ARQ FUTURO DEFENDE RECUPERAÇÃO DOS CENTROS COMO OPÇÃO DE MORADIA

Nesta semana Campinas foi sede de um evento com palestrantes internacionais e expoentes brasileiros dos …

Facebook
Twitter
LinkedIn