
Na próxima quinta-feira, dia 28 de novembro, será conhecido o vencedor ou a vencedora do prêmio Equilibrista 2024 promovido pelo IBEF Campinas Interior Paulista – Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças. Os três finalistas são: Armin Wuzella, CFO da Villares Metals S.A.; Maria Eunice da Cunha, diretora ADM. financeira da INDISA e Tiago Miranda Cardoso, diretor financeiro da Tetra Pak.
Este ano o nome será conhecido no dia do evento que será realizado no Alphaville Campinas Clube, que pode ser acessado pela Rodovia Campinas Mogi Mirim, no km 117 e em seguida na rua Sabiú, em Campinas (SP), a partir das 19h.
A vice-presidente de Administração e Finanças do IBEF Campinas Interior Paulista, Élica Martins, destaca a importância do prêmio no contexto do mercado de finanças. “O Equilibrista, além de ter esse reconhecimento que é extremamente relevante para a pessoa, não só naquela empresa, mas para a carreira dela em outras oportunidades que ela possa ter no futuro”, diz. “Outro ponto importante a ser mencionado é que os finalistas são os três melhores. A votação é muito acirrada. É muito difícil votar porque os três escolhidos para receber o Equilibrista são os melhores considerados no mercado passando por um crivo muito grande de indicação. É muito bacana revelar na hora porque você reconhece também o segundo e o terceiro lugar, pois se estão é porque se destacaram a passaram por um crivo extremamente relevante”, completa.
Élica Martins também enfatizou a importância das empresas e entidades de destaque em seus setores que serão apresentadas no decorrer do evento. “Ter um selo financeiro hoje com toda a questão de sustentabilidade financeira dentro das empresas é muito importante, então quando você, por exemplo, pega uma indústria e ela ganha como destaque naquela região, isso foi no âmbito financeiro por indicação de executivos financeiros do IBEF”, aponta.
Foto: Vice-presidente de Administração e Finanças do IBEF Campinas Interior Paulista, Élica Martins.
Crédito: Divulgação.