IBEF CAMPINAS INTERIOR PAULISTA ENTREGA PRÊMIO EQUILIBRISTA E TROFÉU DESTAQUES

Já está tudo pronto para a grande festa de premiação do Equilibrista e Troféu Destaques concedidos pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF) Campinas Interior Paulista. O evento, tradicional e muito disputado no mercado financeiro, está marcado para o dia 10 de novembro, às 20h, na Sociedade Hípica de Campinas.  

A grande vencedora da edição 2023 do Prêmio Equilibrista, considerado o “Oscar de Finanças”,  é Tássia Cristina Pinto, Head de Finanças no Grupo EP. Tássia é a terceira mulher a receber a estatueta na história da premiação, que está em sua 31ª edição, Tássia foi eleita por votação que começou em 6 de setembro e terminou em 17 de setembro pela plataforma Survey Monkey.

Concorreram com ela Alex Bezerra de Souza, Diretor Executivo de Finanças e Negócios da Ypê e Tiago Miranda Cardoso, Diretor Financeiro na Tetra Pak. “Fiquei muito feliz e surpresa com a indicação, pois nunca imaginei um dia ser eleita Equilibrista. Esta conquista é especialmente significativa para mim, pois representa não apenas um reconhecimento do meu trabalho, mas também a oportunidade de representar as mulheres em nossa jornada rumo à igualdade”, comemora a vencedora.

A escolha do Equilibrista é baseada no profissional que mais se destacou ao longo de sua carreira e nas atividades exercidas no decorrer do ano.“O Prêmio Equilibrista vem, ao longo dos anos, reconhecendo profissionais e empresas nesse grande evento de networking aliado a lazer, aberto ao público com venda de convites. Temos jantar e banda para comemorar essa premiação tão importante que reúne cerca de 300 convidados por edição e esperamos que ainda mais profissionais participem com suas famílias”, conta Valdir Augusto de Assunção, Presidente do IBEF Campinas Interior Paulista.

Além do troféu Equilibrista, o IBEF homenageia na mesma noite as empresas e entidades de destaque em seus setores, divididas por categorias.Em 2023, as eleitas foram: Indústria: 3M do Brasil; Comércio: Oba Hortifruti; Empresa Brasileira: Ouro Fino Saúde Animal; Responsabilidade Social: Sorri Campinas e CPTI (Centro Promocional Tia Ileide); Inovação e Tecnologia: Instituto Eldorado e Serviços: Grupo Stefanini.

Ainda há convites para a festa que contará com um jantar sob a responsabilidade do buffet Delikatessen e animação por parte da SP3 Music, referência no mercado de música ao vivo, que garantirá o sucesso da Premiação com uma apresentação de qualidade, versatilidade no repertório e interação com o público, transformando a noite em um momento único e especial. Para adquirir seu convite acesse: Prêmio Equilibrista e Destaques 2023 – IBEF Campinas Interior Paulista

O IBEF Campinas Interior Paulista conta com os mantenedores: Deloitte, PwC, Unimed Campinas, Lemos Advocacia para Negócios,  Finocchio & Ustra Sociedade de Advogados, Grant Thorton, Wiz CO e Bochemi Consultoria em Recursos Financeiros.

Fundado em 1985, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF Campinas Interior Paulista – é considerado entidade de utilidade pública municipal e a única seccional fora de uma capital, com quadro associativo composto por 250 membros e atuação em mais 12 regiões do interior do estado.

O IBEF é referência no desenvolvimento profissional e social por meio do intercâmbio de informações técnicas e vivências na área de administração financeira. E entre os eventos que organiza, estão reuniões mensais dos comitês de estudos em diversos segmentos, debates sobre cases empresariais, fóruns, almoços, seminários, webinários, palestras, masterclass e encontros com personalidades do mundo financeiro, político e econômico do país. Além disso, o Instituto entrega anualmente o Prêmio Equilibrista ao profissional de finanças que mais se destaca.

 

Foto:  Valdir Augusto de Assunção, Presidente do IBEF Campinas Interior Paulista.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

COMO O CIDADÃO PODE SE PROTEGER DAS FAKE NEWS NAS ELEIÇÕES

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já disponibiliza aos cidadãos o Sistema de Alerta de Desinformação …

Facebook
Twitter
LinkedIn