IBEF CAMPINAS INTERIOR PAULISTA SEDIA FÓRUM PwC

Mais um evento presencial do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF) Campinas Interior Paulista espera receber empresários de Campinas e região nesta quarta-feira, dia 21 de setembro, às 9h, no Hotel Vitória Concept. É o “Fórum PwC 2022”, que contará com especialistas da PwC Brasil e convidados para debater questões sobre cibersegurança, proteção de dados e crimes econômicos, com dados sobre o aumento das fraudes externas e a preocupação com relação aos riscos emergentes, os desafios a serem enfrentados e as tendências na prevenção e respostas à essas fraudes.

Segundo a Pesquisa Global sobre Fraudes e Crimes Econômicos da PwC, nos últimos 24 meses, cerca de 46% das organizações ao redor do mundo relataram ter sofrido alguma forma de fraude, taxa que sobe para 62% nas empresas brasileiras. “O IBEF tem a honra de sediar, mais uma vez, o Fórum da PwC, e trazer experts no assunto de proteção de dados e cibersegurança para munirem os nossos participantes de informações atuais e importantes para as tomadas de decisão”, afirma Valdir Augusto de Assunção, presidente do IBEF Campinas Interior Paulista.

Palestrantes confirmados: Adriano Vargas, sócio da prática de Forensics da PwC Brasil e especialista em Governança, Risco e Conformidade; Maressa Juricic, responsável pelo desenvolvimento e gestão da prática de Privacidade e Proteção de Dados na PwC Brasil; e Edgar D’Andrea, sócio sênior da PwC Brasil, líder da prática de prestação de serviços de consultoria de Segurança Cibernética e Privacidade de Dados.

 

Foto: Valdir Augusto de Assunção, presidente do IBEF Campinas Interior Paulista.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESCASSEZ DE MÃO DE OBRA QUALIFICADA DEVE ACELERAR INDUSTRIALIZAÇÃO DA CONSTRUÇÃO

A escassez de mão de obra qualificada deverá persistir e acelerar em alguma medida a …

Facebook
Twitter
LinkedIn