IGUATEMI CAMPINAS E GALLERIA SHOPPING ADOTAM BOT NO FACEBOOK MESSENGER

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers adotou o Bot, contração da palavra robot, em inglês, dentro da ferramenta do Facebook Messenger, que permitirá a interação instantânea entre os shoppings e seus clientes. Os consumidores do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping já contam com esse canal automatizado. Pioneiro, o grupo é a primeira empresa de shoppings a utilizar a plataforma.

Book Iguatemi Campinas Shopping - Outubro 2015 Tatiana Ferro Fotografia

Com o objetivo de otimizar o relacionamento, o Iguatemi Bot permite que os consumidores  tenham acesso a um assistente virtual, que enviará rápidas respostas sobre questionamentos diversos, como programação do cinema e informações gerais sobre lojas, atendendo a mais de 247 mil  seguidores que acompanham os shoppings no Facebook. Além disso, a ferramenta poderá direcionar o cliente para o atendimento direto com a equipe de cada um dos empreendimentos. A Iguatemi segue realizando estudos de programação para que este SAC automatizado seja enriquecido e traga as informações de forma cada vez mais eficaz. “Inovação é um dos principais pilares da Iguatemi. O Iguatemi Bot fortalece o trabalho contínuo da companhia em aprimorar, cada vez mais, a experiência de nossos clientes dentro e fora do shopping, inclusive, no ambiente digital. Sempre buscamos a excelência no atendimento e o Bot chega para complementar o nosso serviço. Com ele, a comunicação com o consumidor será imediata, facilitando a busca por informações”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, que administra o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping.

Para utilizar o canal, basta acessar as páginas dos shoppings no Facebook (www.facebook.com.br/iguatemicampinas e www.facebook.galleriashopping) e abrir a janela de conversa do Messenger para iniciar o atendimento.

Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tfoto-galleria-shopping-credito-tatiana-ferrobaixaudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No dia 30 de abril de 2015, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers,
com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.

Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 33,1 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).

 

 

 

Foto 1 – Fachada do Shopping Iguatemi Campinas.

Foto 2 – Galleria Shopping

Crédito: Tatiana Ferro

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

BRASIL REGISTRA CRESCIMENTO DE TRABALHADORES COM ENSINO SUPERIOR COMPLETO NO MERCADO DE TRABALHO

Concluir uma faculdade nunca foi tão importante e essencial para se ter sucesso e estabilidade …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn