IGUATEMI CAMPINAS RECEBE EVENTO COM CENÁRIOS INTERATIVOS PARA TIRAR FOTOS E POSTAR NAS REDES SOCIAIS

O Iguatemi Campinas recebe de 27 de junho a 31 de agosto a primeira edição da FunCast. A exposição acontece de quarta a sábado das 14h às 22h (última turma às 21h) e aos domingos e feriados das 12h às 20h (última turma às 19h), no espaço de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas, com acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar e irá reunir 20 cenários interativos e inusitados, assinados por influenciadores e artistas, nos quais os visitantes poderão tirar fotos exclusivas e encantadoras gerando conteúdo para suas redes sociais.

Inaugurando a parceria de exclusividade entre a Iguatemi e a inCast, idealizadora do projeto, a FunCast chega ao Iguatemi Campinas após uma única edição realizada na capital paulista, que atraiu mais de 18 mil visitantes. Ao longo do ano, a atração estará presente em alguns dos  empreendimentos da rede, tendo início no Iguatemi Campinas.

Inspirada em eventos realizados em Los Angeles, nos Estados Unidos, a FunCast se propõe através de cenários que unem cores, texturas e sons, proporcionar experiências sensoriais focadas no conceito “Broadcast YourSelfie” (Transmita sua selfie). O evento contará com ambientes distintos seguindo temáticas variadas como Dream (Sonhe), Softness (Leveza), Sweetness (Doçura), Spring (Primavera), entre outros. Além de ambientes inéditos, a exposição terá alguns dos cenários adorados pelo público, como Banheira (FunTub By Kim RosaCuca), Quarto , Nuvens, Unicórnio  e Corredor Colorido.

Participam do evento personalidades e artistas conceituados como Andre Gola, diretor criativo da Almapp BBDO, Bietro com arte interativa, Rebeca Kaizer, que assina o cenário #Pattern, e os YouTubers Pedro HMC, criador do canal “Põe na Roda” com espaço #Neon, e Klébio Damas, do canal Mundo Paralelo com #BacktoSchool. A influenciadora digital Flávia Pavaneli ajudou na concepção do cenário #TheLightTunnel e Gabi Lopes assina o #MethalicSwim, entre os novos espaços.   “Seguimos investindo em lazer e entretenimento para toda a família e queremos, cada vez mais, encantar os nossos clientes com atrações interativas. A FunCast promete surpreender e divertir os visitantes, que poderão interagir com ambientes cenográficos exclusivos para fotos e vídeos”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A concepção do evento ficou por conta da inCast, plataforma líder em marketing com influenciadores digitais no Brasil, com contribuição de criação e art design de Álvaro Pires, designer e diretor de arte em Los Angeles, e Gustavo Menegazzo, um dos nomes mais conhecidos em São Paulo pela arquitetura e cenografia.

Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e já podem ser adquiridos pelo site @funcast, Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) e na bilheteria do evento após 27 de junho.

A inCast é empresa líder no mercado de influenciadores digitais no Brasil e já trabalhou com mais de 2500 influenciadores e clientes nos EUA, China e Europa. A inCast cria e gerencia estratégias de marketing com influenciadores nas redes sociais YouTube, Instagram, Facebook e Twitter, entre outras. Especializada em branded content e live marketing, a inCast utiliza de tecnologia Norte Americana para medir resultados e KPi’s de campanhas e eventos Instagramáveis

 

Foto 1 – FunCast Luciano Alves.

Foto 2 – FunCast Aline Capobianco.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

DPASCHOAL DIVULGA PROGRAMA DE ESTÁGIO 2020

A DPaschoal, maior centro automotivo do país, anuncia o Programa de Estágio 2020. Voltado para …

Facebook
Twitter
LinkedIn