IGUATEMI CAMPINAS TEM NOVA GERENTE DE MARKETING

A publicitária campineira Janaína Nunes é a nova gerente de marketing do Iguatemi Campinas. Formada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela PUC Campinas, Janaína, de 31 anos, possui MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV e traz longa experiência no setor de shoppings. Antes de chegar à Iguatemi – na qual ingressa como responsável pelo marketing do maior complexo de compras da rede –, atuou em corporações como Ancar Ivanhoe Cambridge, BRMalls e Sagax MK. “O Iguatemi Campinas é uma referência para quem trabalha com varejo no interior paulista e assumir esse desafio, em minha cidade natal, é uma grande realização profissional, com a qual estou muito honrada, motivada e comprometida”, afirma Janaína.

O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

 

Foto: Janaína Nunes é a nova gerente de marketing do Iguatemi Campinas.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

VIRACOPOS DEVE RECEBER 248 MIL PASSAGEIROS NO FERIADO DE PÁSCOA

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), deve receber 248 mil passageiros entre esta …

Facebook
Twitter
LinkedIn