IGUATEMI INICIA NOVA CAMPANHA COLLECTIONS EM TODA A REDE COM PRODUTOS INTERNACIONAIS EXCLUSIVOS

Reconhecida pelo seu pioneirismo no setor de shoppings, a Iguatemi iniciou a 2ª edição do Iguatemi Collections  nesta segunda-feira (20/03) em 13 empreendimentos do grupo. Após o sucesso do ano passado, a nova campanha, que faz parte da estratégia de engajamento e fidelização de clientes do programa Iguatemi One, oferece a possibilidade de transformar as compras efetuadas nos shoppings em pins que podem ser usados para resgatar itens exclusivos das marcas europeias Kuhn Rikon (Suíça) e da Nachtmann (divisão Lifestyle da alemã Riedel) especializadas em utensílios sofisticados para cozinha, como facas em aço japonês e conjunto de talheres em aço inoxidável de alta qualidade.

Na primeira edição, realizada no segundo semestre de 2022, os 12 shoppings participantes registraram aumento de mais de 16% no valor médio das compras individuais crescimento na base de novos clientes do programa Iguatemi One, que registrou um incremento de 40% da categoria “Black”, correspondendo mais de R$ 1 milhão em compras ao ano. “Estamos muito felizes com essa parceria exclusiva com a L-founders. A primeira edição da campanha foi um sucesso, com resultados muito expressivos. Tivemos alta taxa de engajamento e incrementamos em 15% a base de novos clientes captados para nosso programa de relacionamento, o Iguatemi One. Acreditamos no potencial do projeto e estamos trazendo novidades para este ano, expandindo a ação para mais empreendimentos da rede e novas opções de produtos colecionáveis para os nossos consumidores”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de Marketing da Iguatemi.

Além das novidades como a inclusão de mais um empreendimento, a edição desse ano traz parceiros de peso que chegam para agregar ainda mais, como destaca Beatriz Ramos, CEO LATAM da L- foundersofloyalty. “Os resultados obtidos em 2022 comprovaram a efetividade do nosso modelo de campanhas também no segmento de shopping centers, com aumento exponencial do valor médio das compras e com incremento significativo de clientes do programa Iguatemi One, superando todas as metas pré-estabelecidas. Acreditamos que os resultados serão ainda mais expressivos em 2023, com a segunda edição, pois os clientes já estão mais familiarizados com a mecânica e já viraram fãs dos Pins Iguatemi”, explica Beatriz. A executiva ressalta ainda que a XP e a VISA entram agora, pela primeira vez, como patrocinadores oficiais da campanha desse ano. “Clientes XP Visa terão benefícios exclusivos.”

Fazem parte da campanha os empreendimentos Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi São Carlos, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília e Praia de Belas Shopping (Porto Alegre, RS).

Produtos exclusivos e sofisticados

Da marca alemã Nachtmann, reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos, os clientes Iguatemi One poderão trocar seus pins por coleção exclusiva de talheres de aço inoxidável 18/10, contendo 30 unidades.  Da marca suíça Kuhn Rikon, fundada em 1926 e que produz utensílios de cozinha entre os mais desejados do mundo e nas melhores cozinhas, também farão parte da campanha facas de aço japonês inoxidável, bloco de facas e tábua para corte de madeira.

Como participar

Para obter as vantagens da campanha, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS.  A cada R$ 100,00 gastos nas lojas participantes dos empreendimentos e/ou a cada R$ 50,00 nos restaurantes participantes (em uma única nota fiscal contendo o CPF do comprador), os clientes devem fazer o upload dos comprovantes no app e começar a colecionar os pins. Para trocar os produtos exclusivos, basta ir até o posto de troca de cada shopping.

O período para colecionar os pins e trocar pelos produtos da campanha é de 20 de março a 18 de junho de 2023. De 19 a 25 de junho, será exclusivo para trocas de pins pelos produtos.

 

Foto 1 – Beatriz Ramos, CEO LATAM da L- foundersofloyalty.

Foto 2 – Alexandre Biancamano, diretor de Marketing da Iguatemi.

Foto 3 – Produtos disponibilizados na campanha.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

BAZAR DAS BIAS OCORRE COM OPÇÕES DE PRESENTES PARA O DIA DAS MÃES

As empresárias e amigas Bia Milani e Bia Traldi se uniram em 2019 para trazer …

Facebook
Twitter
LinkedIn