IGUATEMI PROMOVE TRADICIONAL MEGALIQUIDAÇÃO EM CAMPINAS

24 de janeiro de 2016.
O Iguatemi Campinas
promove de 25 a 31 de janeiro, segunda a domingo, a megaliquidação “3 ½ Dias de
Loucura – Em dobro”. Em sua 35ª edição, a queima de estoques mais tradicional
da região contará com sete dias para os clientes aproveitarem os descontos de
até 70% oferecidos na maioria das 356 lojas do empreendimento. Para completar,
a tarifa de estacionamento do shopping será de R$ 4,00 durante todo o período
da ação.
Realizada duas vezes
por ano, a megaliquidação “3 ½ Dias de Loucura” é muito aguardada pelos
clientes. Nas últimas edições, o shopping dobrou o período de duração, receita
que será repetida mais uma vez devido ao grande sucesso. “Nossa liquidação é
uma grande oportunidade, pois os lojistas realmente se preparam para a ação,
realizando negociações especiais com fornecedores, renovando o estoque e
oferecendo descontos tentadores. Ao dobrarmos o período, os clientes têm ainda
mais chances de aproveitar as ofertas, podendo escolher o melhor dia para vir
ao Iguatemi”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Carolina
Bonafé.
Carolina afirma ainda
que, devido à inauguração da expansão do shopping em abril de 2015 e à chegada
de diversas novas marcas nos últimos meses, a ação fica ainda mais atrativa.
“Além de contar com muito mais opções de compras, os clientes poderão desfrutar
de descontos tentadores também em lojas que eram muito aguardadas na região e
que acabaram de chegar”, diz
A queima de estoques
do Iguatemi Campinas possui entre suas características uma forte campanha
publicitária, marcada pelo bom humor. A ação tem como personagem o já famoso
“Homem-Sacola” e sua mulher apaixonada por shopping, “maluca” por compras.
Fotos 1 e 2 – Shopping Iguatemi Campinas.
Crédito: Divulgação.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ADVOGADA DESTACA A IMPORTÂNCIA DA SAÚDE MENTAL NO AMBIENTE DE TRABALHO

Um levantamento do Ministério da Previdência Social mostra que depressão e ansiedade são responsáveis por …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn