ILOG ANUNCIA MUDANÇA DE MARCA PARA KONVIVA

Uma das  pioneiras no mercado brasileiro  de educação corporativa e à distância, a Ilog Tecnologia, especialista em LMS – Learning Management System, anuncia a mudança de marca para Konviva Edtech. A iniciativa faz parte de uma estratégia de reposicionamento da marca que desenvolve soluções de gestão da aprendizagem, conta com 3 milhões de usuários, mais de 250 empresas atendidas de diversos portes e segmentos de mercado em todo o Brasil, e se prepara para o lançamento de novos produtos e serviços para as organizações. Com o sucesso da operação e as novas tecnologias, a empresa prevê um crescimento de 157% nos próximos três anos.

Em dezembro de 2022, a Ilog Tecnologia recebeu um aporte de R$ 2,5 milhões do fundo de Venture Debt Naia Capital. O montante foi investido, em parte, no aprimoramento da Plataforma LMS Konviva, melhorando ainda mais aspectos como segurança, disponibilidade, performance, bem como na implantação de novas tecnologias e processos. A Ilog também investiu no desenvolvimento de novos produtos e em marketing, a fim de atingir novos mercados e ampliar significativamente seu volume de negócios, incluindo a sua expansão internacional.  “A Ilog Tecnologia, em seus 23 anos de atuação nos trouxe até aqui conferindo à marca Konviva solidez e reconhecimento de mercado. Nesta nova fase da nossa história, estamos reforçando nosso posicionamento de mercado como uma Edtech, desenvolvendo soluções tecnológicas para educação corporativa, colaborando para aumento da performance  de indivíduos e organizações”, afirma Gustavo Rohde, founder da Ilog e agora CEO da Konviva Edtech.  

A mudança de marca acontece em um momento em que a empresa anuncia uma série de inovações, que visam atender a uma demanda crescente do mercado por soluções diferenciadas e que ofereçam a melhor experiência para os usuários, proporcionando maior engajamento e resultados de aprendizagem. “O reposicionamento da marca materializa nossas estratégias de expansão.  Estamos ampliando nosso portfólio de produtos e serviços, e fortalecendo nossas parcerias estratégicas para atingir novos públicos e mais segmentos de mercado”, comenta Rohde.

Quanto à estratégia de branding, Letícia Rodrigues, CMO da Konviva Edtech, afirma que a Konviva tem muita força e Brand Awareness, superando a marca Ilog. Segundo a executiva, a unificação foi um movimento natural, pois clientes, parceiros e os colaboradores já se referiam a empresa como “a Konviva”. “As mudanças da nossa identidade visual e da arquitetura de marca vão ao encontro das nossas estratégias de produto e expansão. Somos uma empresa de tecnologia à serviço da educação e da gestão do conhecimento. Nosso desejo era o equilíbrio em transmitir a modernidade da tecnologia e a proximidade com as pessoas de forma agradável e calorosa”, diz.

Com propósito de oferecer a melhor experiência de aprendizagem, e atender as necessidades do mercado,  a Konviva se posicionou como  suíte de várias soluções, desde o carro chefe Konviva LMS, até produtos com novas tecnologias, como inteligência artificial, que possibilitam uma série de serviços,  como a integração com outros sistemas, catálogos de conteúdos dos melhores fornecedores para treinamento, inteligência de dados e mapeamento de competências. Atualmente, a Konviva atende clientes em diferentes países e está entre as três maiores empresas de soluções de aprendizagem brasileiras. “Mudamos a marca, mas o nosso propósito e valores continuam os mesmos: queremos colaborar para o desenvolvimento e qualificação de pessoas, tornando as organizações mais produtivas e geradoras de valor, e contribuindo para uma sociedade mais justa e próspera”, finaliza Gustavo Rohde.

 

Foto 1 –  Gustavo Rohde, founder da Ilog e agora CEO da Konviva Edtech.

Foto 2 – Letícia Rodrigues, CMO da Konviva Edtech.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

COMO O CIDADÃO PODE SE PROTEGER DAS FAKE NEWS NAS ELEIÇÕES

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já disponibiliza aos cidadãos o Sistema de Alerta de Desinformação …

Facebook
Twitter
LinkedIn