IMÓVEIS ECONÔMICOS NO INTERIOR GANHAM NOVA CONFIGURAÇÃO NO PÓS-PANDEMIA

A Longitude Incorporadora acaba de lançar em Sumaré (SP) o Residencial Bosque dos Ipês. O condomínio fechado tem 11 torres e projeto inteligente nos apartamentos de dois dormitórios. Com 190 vagas de garagem e lazer completo, o empreendimento se diferencia também pelas inúmeras comodidades, como car wash e pet space, na nova configuração de imóveis econômicos mais procurados no período pós-pandemia. O financiamento é garantido pelo Casa Verde e Amarela, novo programa do governo federal.

Sumaré constitui hoje um dos maiores polos de desenvolvimento do interior de São Paulo. Privilegiado pela importância do município, o Residencial Bosque dos Ipês é beneficiado também pela localização. Na Avenida Ângelo Campos Dall’Orto, 21, Jardim dos Ipês, o acesso é facilitado às rodovias Anhanguera e SP 332. O condomínio tem no entorno supermercados, restaurantes, padarias, farmácias, postos de gasolina, escolas e infraestrutura urbana completa. “No momento em que se vivencia um boom imobiliário no Brasil, o empreendimento vem para atender à enorme demanda da faixa alcançada pelo Programa Casa Verde e Amarela”, afirma Guilherme Bonini, diretor executivo da Longitude.

Em suas torres, o Bosque dos Ipês conta com quatro tipos de apartamentos distribuídos em quatro pavimentos (térreo mais três andares). Todas as unidades têm sala para dois ambientes (estar e jantar), dois dormitórios, cozinha, área de serviço e banheiro social. Além de 190 vagas de garagem, o empreendimento é servido por portaria monitorada 24 horas por dia.

Na ampla área de lazer, o condomínio disponibiliza aos futuros moradores playground, play baby, churrasqueiras e salão de festas, meia quadra, cross training, praça de jogos e praça de piquenique. Todas as áreas comuns serão entregues decoradas e equipadas.

As comodidades se destacam no novo empreendimento. O car wash, por exemplo, permite ao morador realizar a limpeza e a higienização do carro sem ter que sair do condomínio. No pet space, uma área foi especialmente projetada para o banho relaxante do animal de estimação. Há ainda wifi zone, entre outros equipamentos.

Além do bicicletário, o Bosque dos Ipês terá a Longibike, em que os moradores podem compartilhar bicicletas pelo sistema de bikesharing.

Para Guilherme Bonini, o fato de as famílias passarem mais tempo em casa durante a pandemia trouxe necessidades para as quais o mercado imobiliário precisa estar atento. “Hoje em dia, no perfil de escolha do consumidor, é preciso valorizar equipamentos e comodidades que se tornaram diferenciais. Por isso, a nossa preocupação em oferecê-los também neste empreendimento econômico”, diz.

O home office, da mesma forma, é um sinalizador. “Para muitos profissionais, não há mais a exigência de viverem em megalópoles, perto de suas sedes de trabalho”, observa Bonini. “Talvez por esta razão existam mais pessoas buscando qualidade de vida no Interior, especialmente em cidades como Sumaré, reconhecida pelos altos índices de desenvolvimento econômico e humano”, afirma.

Com o lançamento, os apartamentos do Residencial Bosque dos Ipês serão comercializados a partir de RS 133 mil. Facilidade de financiamento, uso do FGTS e com ITBI e registro grátis são diferenciais para a aquisição dos imóveis.

A Longitude Incorporadora tem à disposição dos interessados um plantão de vendas no supermercado Goodbom Maria Antônia. Rua José Elpídio de Oliveira, 791, Sumaré (SP). Informações: (19) 3014-8356.

 

Fotos 1 e 2 – Residencial Bosque dos Ipês em Sumaré.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CASA REVIVA INAUGURA A PRIMEIRA EXPERIÊNCIA DE LOJA CONCEITO NO RIO DE JANEIRO

Os shoppings Rio Design Leblon e Rio Design Barra, no Rio de Janeiro, abrem suas …

Facebook
Twitter
LinkedIn