IMOVELWEB É UM DOS APOIADORES DO SHOW DA CASA PRÓPRIA MINASCON 2019

Neste ano, o Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, será um dos apoiadores do evento Megafeirão de imóveis: Show da Casa Própria. Realizado pelo Sinduscon-MG (Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais), Fiemg (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais) e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o feirão irá reunir mais de 21 construtoras, somando cerca de 3.000 imóveis com condições diferenciadas.

O objetivo do evento é gerar ótimas condições e possibilidades para as pessoas que pretendem adquirir um imóvel. Patrocinado pela Caixa Econômica Federal, a entrada será gratuita.

O evento acontece durante o Minascon 2019, um dos maiores eventos do setor da construção civil e ponto de encontro da cadeia do segmento, na sede do Sebrae de Belo Horizonte, na Av. Barão Homem de Melo, 329, bairro Nova Granada. “É um prazer enorme ser um apoiador do Show da Casa Própria. Cada vez mais, queremos engajar causas que, como essa, auxiliam os consumidores na compra da casa própria”, destaca o CEO do Imovelweb, Leonardo Paz.

Com 20 anos de existência, o Imovelweb é um dos maiores portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate, faz parte do grupo argentino Navent, uma das dez maiores empresas de internet da América Latina. Com cerca de 200 colaboradores no Brasil, é uma multinacional sólida, de capilaridade nacional e com a maior capacidade de investimento do mercado em plataforma digital. O Imovelweb se destaca em seu mercado por representar o consumidor em todas as suas necessidades e momentos de vida, oferecendo as melhores oportunidades de negócios do setor imobiliário no Brasil.

 

Foto: CEO do Imovelweb, Leonardo Paz.

Crédito: Divulgação

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

TRADICIONAL JORNAL DA ARGENTINA ADOTA HYPERINTELLIGENCE PARA IMPULSIONAR A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Receber dados de seu interesse e gerenciar o  conteúdo produzido, em tempo real, enquanto escrevem …

Facebook
Twitter
LinkedIn