IMOVIT GANHA PRÊMIO DE MELHOR SITE

A 26ª edição do Mídia Festival, organizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) Campinas, premiou a Imovit Inteligência Imobiliária de Campinas como site do ano. O Mídia Festival premia os profissionais e estudantes de Publicidade e Propaganda pela criatividade e qualidade dos trabalhos produzidos para rádio, internet, entre outras platafdaniel-aranovich_credito-matheus-camposormas digitais, pelas agências de propaganda, agências digitais, produtoras e designers. Ao todo, a organização do Prêmio recebeu a inscrição de 300 peças. A Imovit concorreu com portais dos mais diversos segmentos e atividades da Região Metropolitana de Campinas, Jundiaí e Americana.

O sócio-proprietário e diretor da Imovit, Daniel Aranovich, afirma que o endereço foi criado pensando no cliente. “A página é   fácil de navegar e tem como diferencial focar no perfil do possível morador, dando opções de imóveis direcionados à sua necessidade e desejo, baseada na fase de vida que a pessoa está no momento”, frisa Aranovich.

Tendo o visual do imóvel como seu grande diferencial, a Imovit, ao contrário de outras imobiliárias, contrata fotógrafos profissionais para a realização do ensaio das unidades. “Depois, ainda selecionamos entre 20 e 30 fotos de cada imóvel para colocarmos na página”, explica Aranovich.

No site, os imóveis são apresentados como se fossem obras de arte. Essa é a metodologia da Imovit Inteligência Imobiliária, pioneira em Campinas a utilizar o conceito de “Curadoria”. A empresa buscou inspiração em modelostrofeu_mf2016 de imobiliárias diferenciadas pelo mundo e criou uma maneira exclusiva de pesquisar, selecionar e exibir os produtos.

O site premiado é um retrato fiel do trabalho oferecido pela Imovit, que tem por metodologia buscar um profundo entendimento das necessidades e pedidos dos clientes, o que conduz a uma apresentação mais assertiva dos imóveis. O futuro morador relata seus anseios e o consultor da imobiliária, que é sempre o mesmo, indica a casa ou apartamento que mais se aproxima dos seus objetivos. “O tempo do cliente é poupado no processo de escolha e aquisição. A busca leva em torno de sete dias e precisamos de mais uma semana para intermediação e fechamento”, ressalta Aranovich. Ele salienta ainda que a finalização do processo ocorre em um mês, período inferior em relação ao tempo médio que se leva para encontrar uma unidade no mercado aberto.

Dentre os serviços prestados pela Imovit, sem custo adicional, está a assessoria em arquitetura, que dá um novo aspecto aos imóveis que precisam de reforma. “Fazemos esse “up” em parceria com arquitetos, lojas de móveis, decoração, automação residencial e empresas que gerenciam a reforma”, ressalta o diretor. Além disso, a empresa também oferece auxílio na tramitação do financiamento, também sem custo extra para o cliente.  Outro ponto que se sobressai na Imovit é a equipe com um grupo bastante enxuto. São apenas dez corretores, que estão na empresa desde o começo e recebem treinamentos com temas diferentes a cada 15 dias. Os itens explorados giram em torno da fotografia, arquitetura, dress code, arte e até mesmo contratos e financiamentos.

Foto 1 – Sócio-proprietário e diretor da Imovit, Daniel Aranovich.

Foto 2 – Troféu do mídia festival.

Crédito: Matheus Campos

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SAIBA USAR O TEMPO COMO ALIADO NO PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO

ARTIGO DE JOÃO GUILHERME CAENAZZO O planejamento sucessório – que por décadas chegou a ser …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn