IMOVIT INTELIGÊNCIA IMOBILIÁRIA LANÇA UM NOVO CONCEITO DE VENDA E LOCAÇÃO DE IMÓVEIS

A Imovit Inteligência Imobiliária é pioneira em Campinas a utilizar o conceito de “Curadoria”, ou seja, apresentar os imóveis como se fossem obras de arte. Fundada em 2015, a empresa buscou inspiração em modelos de imobiliárias diferenciadas pelo mundo e criou uma maneira exclusiva de pesquisar, selecionar e exibir os produtos. O site da Imovit disponibiliza cerca de 400 imóveis entre casas e apartamentos, aluguel e compra para o cliente que se cadastrar no site.daniel-aranovich-em-reuniao

O sócio proprietário da Imovit, Daniel Aranovith, disse que o acervo se destaca porque cada unidade tem sua “personalidade” e possui sempre uma característica em particular. “ A nossa ideia é tentar mostrar alguns imóveis específicos e não por valor, mas sim imóveis que tenham algum diferencial de arquitetura, design e de projeto, numa forma um pouco mais convidativa, um pouco mais profissional”, afirma .

Além de imóveis distintos, tanto de venda quanto de aluguel, a imobiliária tem um atendimento totalmente voltado às necessidades do cliente e trabalha cuidadosamente a negociação do patrimônio. O primeiro passo é um profundo entendimento das necessidades e pedidos dos clientes, que conduz a uma apresentação mais assertiva dos imóveis. Tudo isso para poupar tempo no processo de escolha e aquisição, tendo todas as etapas sempre dirigiddaniel-aranovich-vertical-apoio-mesa-gourmetas pelo mesmo consultor. “A gente percebeu que 60% dos nossos clientes deste ano são indicações de clientes nossos que já compraram conosco”, diz.

De acordo com Aranovich, o tempo de busca leva em média sete dias para a apresentação do imóvel e mais uma semana para intermediação e fechamento. “É uma procura com mais qualidade e foco no desejo do cliente. Por isso, a finalização do processo ocorre em um mês, período inferior em relação ao tempo médio para achar uma unidade no mercado aberto”, enfatiza.

A Imovit oferece uma assistência completa e personalizada ao cliente sem nenhum custo adicional. Dentre os serviços prestados pela Imovit, está a assessoria em arquitetura, que dá um novo aspecto aos imóveis que precisam de reforma. “Fazemos esse “up” em parceria com arquitetos, lojas de móveis, decoração, automação residencial e empresas que gerenciam a reforma”, ressalta o diretor. “A gente tem uma equipe interna que é terceirizada que faz pequenas reformas. A gente  vendeu várias casas em um condomínio na Hípica e todos usaram este serviço. A equipe fez um layout de planta sem custo nenhum. A equipe faz a planta e também faz toda a parte da obra e só cobra do cliente a administração da obra. O projeto, a gente é que acerta com o arquiteto”, diz.

Além disso, a empresa também oferece auxílio na tramitação do financiamento, também sem custo extra para o cliente.  “Teve um caso de usala-quadro-rosa-vermelham cliente que tem uma conta no Itaú Personnalite. Ele me mandou a parcela e financiamento. A gente consultou a nossa assessoria de financiamento e conseguimos uma parcela 5% menor do que ela já tinha no banco dele. Esta assessoria cota vários bancos e conseguiu uma taxa mais baixa para esse cliente no Santander, sem custo nenhum para o nosso cliente”, contou.

Tendo o visual do imóvel como seu grande diferencial, a Imovit, ao contrário de outras imobiliárias, contrata fotógrafos profissionais para a realização do ensaio das unidades. “Depois, ainda selecionamos entre 20 e 30 fotos de cada imóvel para colocarmos em nosso site”, explica Aranovich.

Outro ponto que se sobressai na Imovit é a equipe. O time é bastante enxuto com dez corretores, que estão na empresa desde o começo. “Os colaboradores recebem treinamentos com temas diferentes a cada 15 dias. Os itens explorados giram em torno da fotografia, arquitetura, dress code, arte e até mesmo contratos e financiamentos”, esclarece Aranovich.

 

Foto 1 – Sócio proprietário da Imovit, Daniel Aranovich em reunião de trabalho.

Foto 2 – Daniel Aranovich.

Foto 3 – Sala de um dos imóveis cadastrados no site da Imovit.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

AWARE INVESTMENTS INICIA PLANO DE EXPANSÃO REGIONAL E PREVÊ CHEGAR A R$ 20 BI SOB GESTÃO

O ano de 2024 tem tudo para ser bastante promissor para a Aware Investments. O …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn