IMPAUTA COMUNICAÇÃO CELEBRA 10 ANOS

 

Em um país onde 80% das micro e pequenas empresas fecham antes de completar o primeiro ano, de acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), chegar aos 10 anos é, sem dúvida, motivo de festa. E foi assim, em clima de comemoração, que a jornalista e assessora de imprensa Ivone Moreira celebrou os 10 anos da ImPauta Comunicação, empresa fundada por ela, em 2013, em Sumaré (SP). E para marcar a data, na manhã da última sexta-feira, (15/09), ela promoveu um café em seu escritório, onde reuniu clientes, amigos e parceiros. “Hoje é um dia muito feliz. A ImPauta chega aos 10 anos consolidada como referência em assessoria de imprensa, em Sumaré e também na região. Tivemos o privilégio de atender inúmeros profissionais e empresas que ganharam visibilidade e notoriedade na mídia graças ao trabalho que desenvolvemos”, comentou Ivone Moreira. Nos últimos anos, a ImPauta Comunicação foi responsável pela divulgação da inauguração de importantes empresas e franquias que chegaram na cidade, como a escola Grau Técnico, o Shopping ParkCity Sumaré, Sicoob Acicred e Oral Unic, entre outros.

Diretores da ACIAS (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária de Sumaré), atendida pela ImPauta, estiveram no evento e destacaram a importância do trabalho de assessoria de imprensa. Jessica Mariano e Bruna Kavabata, do Departamento de Marketing da Gencons Empreendimentos, também reforçaram a relevância do trabalho de comunicação desenvolvido pela ImPauta na divulgação das ações da empresa, que tem sede em Paulínia (SP).

A ImPauta é uma empresa especializada em serviços de assessoria de comunicação. Presta atendimento em assessoria de imprensa, produção de conteúdo (como textos para blogs, boletins, jornais e revistas), eventos e, mais recentemente, desenvolvimento de sites. É dirigida pela jornalista Ivone Moreira, que tem 29 anos de carreira e uma vasta experiência profissional.  Ivone é formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e tem Pós-Graduação em Jornalismo e Segmentação Editorial também pela PUC. Antes de abrir a ImPauta, passou por alguns dos principais veículos de comunicação da região, como a EPTV Campinas. Em sua trajetória, acumula prêmios importantes, como o Prêmio Vladimir Herzog, um dos mais conceituados do jornalismo brasileiro.

 

Foto 1 – Jornalista Ivone Moreira, diretora da ImPauta Comunicação.

Foto 2 – Fachada da ImPauta.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS TEM COMO TEMA MOBILIDADE URBANA INTELIGENTE DE FORMA SUSTENTÁVEL

Neste episódio do podcast Panorama de Negócios vamos falar sobre mobilidade urbana inteligente de forma …

Facebook
Twitter
LinkedIn