INCORPORADORA CHEGA A CAMPINAS PARA DEMOCRATIZAR O MERCADO IMOBILIÁRIO

A Yees! Incorporadora nasceu de uma fusão de duas grandes empresas, a JJ Reis e a Milan Reis Incorporadora, que, juntas, somam mais de 70 anos de atuação. A Incorporadora chega com a missão de tornar o sonho da conquista de um apartamento nas regiões mais desejadas de Campinas uma realidade possível! Com isso, a empresa deve movimentar cerca de R$100 milhões na economia local e gerar novos empregos até o fim do ano.  “Buscamos o topo, sempre inovando e estando à frente nas ideias, formas de encantar e entregar o melhor produto aos habitantes de Campinas. Nossa ideia é tornar possível a compra de imóvel, seja para morar ou investir, a todo e qualquer cidadão”, destaca Júlio Reis, CEO do Grupo Yees!.

Segundo Rodrigo Milan, também CEO e diretor da Yees! Incorporadora e que acumula anos de experiência na área, a movimentação de fomento à economia, a geração de empregos e a inserção da empresa no mercado elevam a incorporadora a outro patamar quando o assunto é desenvolvimento urbano. “Antes de mais nada, gostaríamos de ser reconhecidos por ser uma empresa responsável e que contribui para o desenvolvimento social, urbano e econômico. Somando todas as praças em que a Yees! Incorporadora, por meio das linhas Milan Reis e JJR Empreendimentos, possui empreendimentos, foram injetados milhões na economia local da cidade de São Paulo e no interior do Estado, atuando fortemente em Sorocaba-SP. Este feito gerou uma grande conquista para a marca, recentemente entramos no “Ranking das 100 maiores construtoras do Brasil” da plataforma Intec, o que mostra a credibilidade do grupo no mercado. É um trabalho robusto que vem sendo reconhecido aos poucos por todos”, afirma.

Entre as maiores do Estado de São Paulo

O grupo entregou mais de 1.700 imóveis no Estado de São Paulo, somando apartamentos, casas, comércios e condomínios horizontais. Além disso, foi um dos pioneiros em receber a certificação da ISO 9001:2015, trazida do Japão, e a PBQPH Nível A, garantindo qualidade na entrega de construções civis.   “Trabalhamos com muito comprometimento e inovação para que haja democratização da moradia. Afinal, acreditamos na prosperidade de cada empreendimento projetado, construído e entregue com excelência”, finaliza Milan.

A princípio, a Yees! Incorporadora deve lançar dois empreendimentos na cidade de Campinas, ainda no segundo semestre de 2023. O primeiro deles será o Mansões, que fica no Parque Rural Fazenda Santa Cândida, com 8.581,09m² de área construída e uma infraestrutura de primeira linha com academia, hall de entrada e espaço de embarque via transporte por aplicativo. Para a segurança dos residentes e visitantes, haverá lockers (armários) na portaria.

Outro empreendimento, o Taquaral, será no bairro Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, com 8.527,89 m² de área construída e uma ampla infraestrutura de espaço com área de lazer, coworking, playground, quadra esportiva, piscina e muito mais.

 

Foto 1 – Júlio Reis, CEO do Grupo Yees!.

Foto 2 – Rodrigo Milan, também CEO e diretor da Yees! Incorporadora.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SANTANDER OFERECE A SEUS CLIENTES ACESSO À ENERGIA LIMPA E RENOVÁVEL, COM ECONOMIA DE TARIFA

O Santander Brasil oferece a correntistas de 20 estados brasileiros, entre eles São Paulo, e …

Facebook
Twitter
LinkedIn