INGAIA REFORÇA ÁREA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO

A inGaia, uma das principais PropTechs do Brasil, adiciona a seu time de diretores mais uma importante contratação com a chegada de Aline Borbalan, que atuará como Diretora de Inteligência de Mercado.

Com 15 anos de experiência em inteligência de mercado e desenvolvimento de novos negócios, Aline Borbalan vem do Grupo Zap e também acumula passagens de destaque em outras importantes empresas do setor imobiliário como Lopes Consultoria de Imóveis e Brasil Brokers.

Na inGaia, a profissional será responsável por liderar o time de inteligência e construir uma plataforma de dados otimizada com uma visão estratégica. O objetivo e maior desafio é, principalmente, gerar novos produtos e serviços de acordo com as necessidades do mercado imobiliário. “Um dos grandes desafios do mercado imobiliário é a precificação dos produtos em negociação. Muitas vezes este índice apresenta discrepância entre o que é vendido e o que é ofertado. A contratação da Aline reforça o objetivo da inGaia, que é oferecer produtos e serviços baseados em dados possibilitando que o trabalho do profissional imobiliário seja realizado com maior assertividade”, comenta Mickael Malka, Presidente da inGaia.

Eduardo Andrade, CEO da inGaia, reforça a importância da chegada de Aline. “Com um ecossistema de 35.000 parceiros, a inGaia é hoje a única PropTech que possui a maior quantidade de dados confiáveis sobre grande parcela das as transações imobiliárias que acontecem no Brasil. A vinda da Aline é um realização e uma etapa crucial na inGaia” diz.

Fundada por empreendedores focados em inovação, a inGaia é uma empresa líder em tecnologia de gestão imobiliária. A empresa oferece uma solução completa para corretores e imobiliárias por meio do modelo de negócios SaaS: Software as a Service ou Software como Serviço. Os produtos oferecidos pela inGaia abrangem todas as etapas do segmento desde o comercial como pré-fechamento do negócio, camada de marketing, acompanhamento do cliente e venda do imóvel (CRM), até a gestão de contratos e financeiro (ERP).

 

Foto: Aline Borbalan.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

EMPREENDEDOR TRANSFORMA PERSONAGEM ROBÓTICO EM FERRAMENTA DE ATIVAÇÃO DE MARCAS

Empreender é transformar um sonho em realidade e impactar positivamente na vida das pessoas. E …

Facebook
Twitter
LinkedIn