INOVAÇÃO E TECNOLOGIA SÃO FOCO DA ROMI NA FENASUCRO

A ROMI, líder na indústria brasileira de máquinas e equipamentos industriais, estará presente na 29ª edição da Fenasucro & Agrocana, o maior evento do setor sucroenergético da América Latina. O evento acontece de 15 a 18 de Agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP).

Com o objetivo de apresentar soluções capazes de atender às demandas crescentes da indústria, a ROMI exibirá dois equipamentos de sua Nova Geração: Centro de Usinagem ROMI D800 Nova Geração e Centro de Torneamento ROMI GL250M Nova Geração.

O Centro de Usinagem ROMI D 800 Nova Geração é extremamente versátil e garante precisão, performance e produtividade para uma ampla gama de aplicações. Com maior área de trabalho, o equipamento também conta com compensação térmica e Cabeçote Direct Drive (motor acoplado diretamente ao cartucho)com versões de 10.000 ou 15.000 rpm e com eixo-árvore apoiado em mancais de rolamento de alta precisão.

O Centro de Torneamento ROMI GL 250M Nova Geração foi projetado para oferecer flexibilidade e versatilidade para todos os tipos de indústria. Equipado com o cabeçote principal com motor tipo built-in, garante excelente nível de potência, alto torque e conta com compensação térmica, que resulta em resultados dimensionais estáveis, mesmo durante longos períodos de trabalho.

A participação da ROMI na Fenasucro reflete seu compromisso contínuo com a inovação e o avanço tecnológico no setor industrial. “A região de Ribeirão Preto, onde é realizada a feira, é um importante polo industrial e agrícola, onde podemos reafirmar nossa parceria e estreitar laços com nossos clientes”, afirma Maurício Lopes, Diretor de Comercialização da ROMI.

 

Foto: Maurício Lopes, Diretor de Comercialização da ROMI.

Crédito: Divulgação.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS TEM COMO TEMA MOBILIDADE URBANA INTELIGENTE DE FORMA SUSTENTÁVEL

Neste episódio do podcast Panorama de Negócios vamos falar sobre mobilidade urbana inteligente de forma …

Facebook
Twitter
LinkedIn