INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PÓS EM GESTÃO APLICADA A SERVIÇOS DE SAÚDE

Atualmente, há grande demanda das instituições de saúde na busca de profissionais capacitados para administrar as questões relacionadas aos desafios de gestão vivenciados diariamente na área da saúde. Pensando na formação dos profissionais relacionados com um dos serviços básicos essenciais da população, a Faculdade Opet abriu o processo de inscrições para o curso de especialização em Gestão Aplicada a Serviços de Saúde.OPET image021

O objetivo da pós-graduação é especializar os interessados na análise das limitações de recursos e a complexidade dos processos que exigem do gestor um olhar atento às novas tendências e estratégicas visando a melhoria constante da gestão hospitalar. Entre os temas abordados no curso estão a inovação e criatividade na gestão de instituições de saúde e a capacidade de agregar valor aos serviços do setor.

As aulas são presenciais com aulas quinzenais no Campus Rebouças, nas sextas e sábados.

Pós-graduação e cursos de extensão no Opet

A pós-graduação OpetXP é para pessoas inquietas em busca de algo a mais, para profissionais com sede de transformação. Os cursos buscam transformar conhecimentos teóricos em experiências práticas que preparam os alunos para novas oportunidades.

Fundado em Curitiba, no Paraná, em 1973, o Grupo Educacional Opet é referência em educação e na prática do conhecimento por meio de novas tecnologias. Nestas mais de quatro décadas, não parou de crescer e hoje é responsável por uma completa estrutura organizacional que inclui Pós-Graduação, Faculdade, Colégio, Opetwork Escola de Profissão, Editora – Sistema de Ensino, Educação a Distância e Instituto de Educação e Cidadania. Desde a sua fundação, já formou mais de 100 mil alunos.

Foto: Faculdade Opet em Curitiba.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

OS BENEFÍCIOS DA INTERGERACIONALIDADE NO MERCADO DE TRABALHO

O mercado de trabalho passa constantemente por transformações significativas, e uma das mudanças que está …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn