INSS DIGITAL E PROCESSO ADMINISTRATIVO

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) promove a partir desta terça-feira (01/06) até o dia 10 de junho, sempre às terças e quintas-feiras, às 9h30 (horário de Brasília-DF), o evento digital  “INSS digital e processo administrativo”. A transmissão ‘ao vivo’, possibilitará a remessa de indagações aos palestrantes. Os expositores serão: Priscilla Milena Simonato de Migueli, Des. Ivani Contini Bramante, André Luiz Marques e Miguel Horvath Júnior.

O evento digital ao vivo pretende orientar os profissionais do Direito Previdenciário a preparar  requerimento dos benefícios, a juntada de documentos e recursos cabíveis, além do estudo de casos concretos por meio do INSS Digital e procedimento processual na esfera administrativa.

PROGRAMAÇÃO

1°/6 – terça-feira

Como utilizar o INSS Digital e o Meu INSS. Técnicas de juntada de documentos. Passo a passo de como utilizar o sistema sempre visando à rápida e correta análise do requerimento administrativo previdenciário.

Priscilla Milena Simonato de Migueli

3/6 – quinta-feira

Princípios e funções do processo administrativo previdenciário. Competência. Aplicabilidade prática.

Des. Ivani Contini Bramante

8/6 – terça-feira

Fases do processo administrativo. Início, instrução e recursos e suas aplicabilidades práticas.

André Luiz Marques

10/6 – quinta-feira

Estudo da jurisprudência administrativa, enunciados, pareceres vinculantes e resoluções.

Miguel Horvath Júnior

Inscrições: https://www.aasp.org.br/eventos/

A Associação dos Advogados (AASP) foi fundada em 1943, com o objetivo de prestar serviços que facilitem o dia a dia do exercício profissional, bem como defender os interesses e as prerrogativas dos advogados. Atualmente está presente em todo o país e conta com cerca de 80 mil associados. Em razão da excelência e qualidade de seus produtos e serviços, tornou-se a maior associação de advogados da América Latina.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

DEZ LIÇÕES QUE A PANDEMIA DEIXOU PARA A EDUCAÇÃO

Em março de 2020 o Brasil se viu diante de um novo e assustador momento …

Facebook
Twitter
LinkedIn