INSTITUTO SANTÉ D’OR FECHA POR TEMPO INDETERMINADO

O Instituto Santé D´Or, uma das clínicas médicas mais tradicionais de Sumaré (SP), vai suspender o atendimento ao público a partir do dia 30 de março. O fechamento é por tempo indeterminado. A medida segue a recomendação dos órgãos de saúde para conter o avanço da pandemia de Covid-19.

O cirurgião plástico Samir Eberlin, um dos médicos responsáveis pela clínica, explica que na próxima semana, entre 23 e 27 de março, o Instituto Santé D´Or ainda seguirá aberto, mas com atendimento reduzido.

Diversas ações foram tomadas para garantir a segurança dos pacientes que têm consultas na próxima semana. “Reduzimos o número de consultas para evitar o aglomerado de pessoas na sala de espera e orientamos os pacientes a não levarem idosos e crianças como acompanhantes”, explicou Eberlin. O intervalo entre as consultas também será maior para evitar aglomeração.

Os cuidados com a higienização foram redobrados e o uso de álcool em gel também foi intensificado nos consultórios da clínica. “Estamos cientes da gravidade da situação e por isto estamos adequando o nosso atendimento”, comentou.

Referência em clínica médica, estética, cirurgia plástica, e tratamento para obesidade, o Instituto Santé D´Or foi fundado há 41 anos. Esta é a primeira vez na sua história que o instituto fecha as portas por tempo indeterminado.

 

Foto: Cirurgião plástico Samir Eberlin, um dos médicos responsáveis pelo Instituto Santé D´Or.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PRESIDENTE DA EPSON DO BRASIL VÊ POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO MESMO COM PANDEMIA

“Claro que temos que considerar que é uma questão de saúde pública. Mas olhando pelo …

Facebook
Twitter
LinkedIn