INSTITUTO TÊNIS FECHA PARCERIA COM A COLLEGE SPORTS AUTHORITY

O Instituto Tênis, entidade sem fins lucrativos que apoia o desenvolvimento do tênis nacional, acaba de fechar uma parceria com a College Sports Authority, especializada em assessorar estudantes-atletas em processos seletivos de universidades dos Estados Unidos.

Pelo acordo entre o Instituto Tênis e o College Sports Authority, os atletas da instituição, além de terem descontos nos processos seletivos das universidades americanas, também receberão suporte da assessoria durante a trajetória universitária.

De acordo com o diretor-executivo do Instituto Tênis, Cristiano Borrelli, a parceria visa atender a demanda de atletas que querem ter um curso superior no exterior, sem deixar de praticar o esporte. “Todos os atletas do Instituto Tênis praticam um tênis de alto nível, o que viabiliza a entrada desses tenistas em faculdades norte-americanas, com bolsa de estudos”, finaliza Borrelli.

Fundado em 2002, o Instituto Tênis é uma instituição sem fins lucrativos que apoia o desenvolvimento do tênis nacional. Reconhecido como centro de treinamento referência de atletas de alto rendimento, executa um planejamento diferenciado, com o objetivo de formar tenistas capazes de alcançar o posto de número 1 do mundo. O Instituto conta com o patrocínio do Itaú, da Vivo e da Fundação Lemann e copatrocínio das empresas Taesa, Grupo Brennand, FABERG, Laatus, Flow, Alupar, Brasal, Raízen, Klabin e Aldo. São empresas parceiras a SONNE e o INA. A instituição recebe apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial do Esporte.

 

Foto: Diretor-executivo do Instituto Tênis, Cristiano Borrelli.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

HORTOLÂNDIA VOLTA A GERAR EMPREGO E RENDA COM A CHEGADA DE NOVAS EMPRESAS

Hortolândia (SP) continua a mostrar sinais de que a retomada do crescimento econômico segue a …

Facebook
Twitter
LinkedIn