INTERSYSTEMS É POSICIONADA COMO CHALLENGER NO QUADRANTE MÁGICO DO GARTNER EM GERENCIAMENTO DE BANCO DE DADOS

A InterSystems, líder no fornecimento de software de ponta para transformação digital nas empresas, foi posicionada como Challenger no Quadrante Mágico do Gartner para Sistemas de Gerenciamento de Banco de Dados em Nuvem (DBMS, sigla em inglês). O reconhecimento tem base na abrangência de visão da companhia e sua capacidade de execução. Esta é a terceira vez que a InterSystems é reconhecida neste relatório.

A plataforma de dados InterSystems IRIS fornece a trama conectiva que transforma dados díspares em uma visão única e completa, possibilitando melhores resultados para clientes com necessidades críticas de dados em mercados importantes, como: saúde, serviços financeiros e cadeia de suprimentos. A companhia oferece uma abordagem exclusiva de Smart Data Fabric, oferecendo gerenciamento de banco de dados multi modelo e multi carga de trabalho de alto desempenho, serviços de dados inteligentes, interoperabilidade e recursos analíticos.

A InterSystems foi avaliada pelo Gartner entre outros 19-fornecedores de sistemas gerenciados de banco de dados em nuvem. Acreditamos que o posicionamento como Challenger no Quadrante Mágico é uma prova da capacidade de desafiar o status quo, impulsionar a inovação e fornecer soluções exclusivas ao mercado.

Os relatórios do Quadrante Mágico são o ponto mais alto de pesquisas rigorosas – baseadas em fatos – sobre mercados específicos, proporcionando uma visão abrangente das posições relativas dos fornecedores em setores onde o crescimento é alto e a sua diferenciação é distinta. Os participantes estão posicionados em quatro quadrantes: Leaders, Challengers, Visionaries e Niche Players. “A posição de Challenger valida nosso compromisso com a inovação e o foco na entrega de valor aos nossos clientes”, aponta Scott Gnau, chefe de plataformas de dados da InterSystems. “A inclusão da InterSystems como único Challenger no Quadrante Mágico do Gartner demonstra nosso sucesso em ampliar os limites do que é possível no gerenciamento de banco de dados em nuvem, além de ajudar as organizações a integrar, processar e analisar seus dados na nuvem”, completa.

Criada em 1978, a InterSystems é a fornecedora líder de soluções de última geração para as transformações digitais corporativas nos setores de saúde, finanças, manufatura e cadeia de suprimentos. Suas plataformas de dados priorizam a nuvem e resolvem problemas de interoperabilidade, velocidade e escalabilidade para grandes organizações em todo o mundo. A InterSystems está comprometida com a excelência por meio de seu premiado suporte 24×7 para clientes e parceiros em mais de 80 países. Organização privada com sede em Cambridge, Massachusetts, a InterSystems atua por meio de 36 escritórios em 25 países.

 

Foto: Scott Gnau, chefe de plataformas de dados da InterSystems.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

AWARE INVESTMENTS INICIA PLANO DE EXPANSÃO REGIONAL E PREVÊ CHEGAR A R$ 20 BI SOB GESTÃO

O ano de 2024 tem tudo para ser bastante promissor para a Aware Investments. O …

Facebook
Twitter
LinkedIn