ISOPILOT NAVE VISION SERÁ LANÇADO NA AGRISCHOW 2024

Tradicional indústria de desenvolvimento e comercialização de equipamentos e acessórios de tecnologia de aplicação de insumos, a Herbicat Ltda., em parceria com a Agres, lança na Agrishow 2024, Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, o isoPilot Nave Vision e apresenta ao público especializado do setor outros equipamentos e acessórios indispensáveis à produtividade do agro.  A feira acontece de 29 de abril a 03 de maio, em Ribeirão Preto (SP).

Por ser uma solução bastante diferenciada e inovadora, a Herbicat criou um espaço para apresentação do isoPilot Nave Vision na feira. “Esse equipamento, desenvolvido pela Agres e comercializado pela Herbicat, é um piloto automático que trabalha com visão computacional. Trata-se de um sistema que opera por meio de câmeras, superando desafios como interferência no sinal de GPS e cintilação, ao identificar as linhas de plantio preexistentes. Isso permite uma operação mais precisa e eficaz, reduzindo significativamente riscos e perdas frequentemente associadas a outras soluções do mercado”, explica Jander Sampaio, gerente geral da Herbicat, ressaltando, ainda, que os visitantes da feira terão a oportunidade de ver o sistema em ação, através de um microtrator equipado. Ele realizará algumas demonstrações ao longo dos dias na feira.

Além do isoPilot Nave Vision, no estande, o visitante especializado poderá conferir os benefícios do VAPT 2.0 – Veículo de Aplicação Pontual. Uma nova versão, mais robusta, do equipamento voltado para controle de ervas daninhas nas entrelinhas de cana.

Também em exibição, o Aceiro AR Duo é um equipamento voltado para aplicação em carreadores, bocas de rua e taludes. Permite aplicação seletiva e não seletiva e pode ser montado em tratores e caminhões.

Em parceria com a Teejet Technologies, a empresa exibe um Spray Tanque com laser, que permite visualizar com clareza os diferentes jatos produzidos por pontas diversas, reforçando a importância da escolha adequada das pontas para a aplicação de agroquímicos.

De acordo com Jander Sampaio, a Agrishow é a vitrine estratégica da Herbicat. “Por sua dimensão e alcance, é onde a marca e a apresentação física dos produtos alcançam muitas pessoas e são prospectados contatos comerciais importantes ao longo do ano”, conclui.

Tradicional indústria de desenvolvimento e comercialização de equipamentos e acessórios para pulverização, a Herbicat foi criada em 1988 a partir dos conhecimentos do Engenheiro Agrônomo Luís César Pio, que desde o início de sua carreira já trabalhava com tecnologia de aplicação de agroquímicos.

 

Foto: Jander Sampaio, gerente geral da Herbicat.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SOFTWAREONE CRIA UNIDADE DE NEGÓCIO PARA FORTALECER OFERTA DE SERVIÇOS DA MICROSOFT NO BRASIL

O recente lançamento do Microsoft Copilot e a ascensão do uso da Inteligência Artificial Generativa …

Facebook
Twitter
LinkedIn