IUGU PARTICIPA DO FÓRUM E-COMMERCE BRASIL 2019

IUGU PARTICIPA DO FÓRUM E-COMMERCE BRASIL 2019

Entre os dias 16 e 18 de julho, acontece a maior feira de e-commerce da América Latina, o Fórum E-commerce Brasil, no Transamérica Expo Center, que fica na Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, no Santo Amaro, em São Paulo (SP). Serão mais de 196 empresas nacionais e internacionais expondo suas soluções e produtos e, entre elas, está a plataforma online de meios de pagamento, iugu. A startup faz parte do conjunto do evento que mostrará o papel da tecnologia para promover a inovação no mercado. “O nosso objetivo é oferecer todas as ferramentas para o cliente resolver os principais problemas de meios de pagamento e obstáculos de gestão financeira. Por isso, estar presente em um evento de renome como o Fórum E-commerce Brasil, irá reforçar os benefícios e funcionalidades das nossas soluções para os empreendedores. Além de nos conectarmos ainda mais com público do evento “, comenta Patrick Negri, CEO da iugu.

O evento está na 10º edição e estima 15.000 participantes, que irão conferir as novas oportunidades de negócios. A proposta da iugu é trazer ao cenário as suas soluções e planos de negócios que ocorrem em três pilares diferentes: Tradicional, Recorrente e Marketplace, atuando em diversas áreas, se tornando assim uma das principais plataformas de meio de pagamentos do Brasil.

A iugu é uma startup de tecnologia de meios de pagamento e é a primeira plataforma online de automação e gestão financeira do Brasil. Fundada em 2012 por Patrick Negri e Marcelo Sequeira, possui três planos de negócios: Tradicional, Recorrente e Marketplace . Hoje, é responsável pela gestão de mais de 3000 empresas, em diferentes áreas como: desenvolvedores de software, clubes de assinatura, escolas, empresas de contabilidade, academia, e-commerces, ERPs, marketplaces, entre outros.

 

Foto: Patrick Negri, CEO da iugu.

Crédito: Divulgação.

GRUPO RÃO INVESTE R$ 2 MILHÕES E LEVA NAJAH RÃO AO AEROPORTO SANTOS DUMONT

CENTRO MÉDICO DE CAMPINAS REÚNE ESPECIALISTAS PARA DISCUTIR AVANÇOS NO TRATAMENTO DO CÂNCER DE PRÓSTATA

FUNDAÇÃO FEAC LEVA DIVERSIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO SOCIAL AO CAMPINAS INNOVATION WEEK

ABRH-SP REGIONAL CAMPINAS PROMOVE ENCONTRO PARA COMPARTILHAR APRENDIZADOS DO CONARH 2026

CONSTRUSER REÚNE MAIS DE 1,5 MIL PARTICIPANTES EM CAMPINAS EM DIA DEDICADO À FAMÍLIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL

INDÚSTRIA DE CAMPINAS VÊ POLÍTICA TRIBUTÁRIA COMO PRINCIPAL RISCO E MANTÉM COMÉRCIO EXTERIOR EM ALTA

DO RISCO AO RESULTADO REÚNE ESPECIALISTAS PARA DISCUTIR OS FATORES QUE SUSTENTAM O CRESCIMENTO EMPRESARIAL

INTEGRAÇÃO ENTRE PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO IMPULSIONA EFICIÊNCIA DA INDÚSTRIA

PLANEJAMENTO PATRIMONIAL MODERNO EXIGE UMA VISÃO INTEGRADA

Assine nossa newsletter

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google Política de Privacidade e Aplicam-se os Termos de Serviço.