JABRA PANACAST REÚNE EXECUTIVOS, PARCEIROS, DISTRIBUIDORES E CLIENTES EM EVENTO DE LANÇAMENTO

A multinacional dinamarquesa Jabra acaba de lançar a Jabra PanaCast – a primeira câmera de videoconferência plug and play com captação de imagens em 180º e qualidade 4k do mundo. Voltado para parceiros, distribuidores e clientes finais, o evento de lançamento, realizado dia 19 de setembro em São Paulo, apresentou o produto ao público presente e abordou todas as suas vantagens e funcionalidades.

As salas de reuniões compactas, ou Huddle Rooms, são uma tendência de mercado. “Pesquisas indicam que, em um período de dois anos, devem surgir mais de 2 milhões de Huddle Rooms no mundo, e as câmeras de videoconferência disponíveis no mercado atualmente não atendem a todas as necessidades desse tipo de espaço”, explica Carlos de Souza, Country Manager Brasil da Jabra, empresa referência mundial em soluções de áudio e que está ingressando agora no universo audiovisual. “A PanaCast chega para suprir esse gap, com uma captura de imagens em 4k, com angulação de 180º, além de outras funcionalidades específicas, como o zoom inteligente, que é capaz de abrir ou fechar o campo de filmagem de acordo com o número de pessoas na sala, e o Vivid HDR, que ajusta a luz do vídeo automaticamente, de acordo com a iluminação ambiente”, complementa Rívia Jardim, High Touch Manager da Jabra. “Além disso, a PanaCast traz à tona uma questão muito importante nos dias de hoje: a humanização das relações. Existem pesquisas que mostram que 55% da comunicação é baseada em imagens. Quando é feita por imagens, o processo comunicativo possui um impacto muito maior, e passa as informações de forma mais humanizada. Com a qualidade de vídeo em 4k, como é o caso do produto da Jabra, isso é muito mais eficaz”, finaliza Alexssander Camargo, Gerente de Produtos na SigmaOne, distribuidora Jabra no Brasil.

Rodrigo Afonso, Responsável pelo Suporte da Amadeus Brasil, firma de Tecnologia do ramo da aviação destaca as soluções da Jabra. “Nos tornamos clientes da Jabra há pouco tempo, e estamos muito impressionados com as soluções da marca. Já somos usuários da linha Evolve, e agora viemos aqui para conhecer as funcionalidades da PanaCast para implementar na nossa empresa”, diz.

Parte do GN Group, a Jabra é referência na criação de recursos de áudio no mundo. Há oito anos no Brasil, a marca se destaca pela inovação, qualidade e uma linha completa de produtos direcionados ao mundo corporativo. Com aproximadamente 2,3 mil clientes apenas no Brasil, a Jabra contabiliza o índice de taxa de conversão em venda de 80% quando os clientes vivenciam os produtos e conta com uma equipe de 180 engenheiros que trabalham continuamente para o desenvolvimento de seus produtos. Esse é o mundo Jabra, distribuído pela SigmaOne por meio de sua sede em Curitiba, unidade de negócio em São Paulo e revendedores em todo o Brasil.

 

Foto 1 – Time Jabra – Patricia Viana (Channel Manager), Rivia Jardim (High Touch Manager), Vitor Prates (Student Helper) e Denise Freire (Channel Manager).

Foto 2 – Time Jabra – Carlos de Souza (Country Manager Brasil) e Denise Freire (Channel Manager).

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SAIBA USAR O TEMPO COMO ALIADO NO PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO

ARTIGO DE JOÃO GUILHERME CAENAZZO O planejamento sucessório – que por décadas chegou a ser …

Facebook
Twitter
LinkedIn