JADLOG CRESCE 18,1% NO PRIMEIRO BIMESTRE DE 2017

A JadLog, uma das maiores redes de carga expressa e um dos principais operadores logísticos dJad Logimg110o comércio eletrônico no Brasil, registrou crescimento de 18% no faturamento, no primeiro bimestre de 2017, em relação ao mesmo período do ano passado.

Esse resultado já reflete o impacto positivo da associação com a GeoPost, a segunda maior rede internacional de distribuição de encomendas na Europa, anunciada em janeiro, e também se deve ao incremento da participação da JadLog nas entregas realizadas para o setor de e-commerce no País. “O desempenho do primeiro bimestre foi muito bom, observa Ronan Hudson, diretor comercial da JadLog. “O know how da GeoPost em sistemas, gestão e logística de movimentação e triagem já vem sendo incorporado pela empresa e contribuindo para atuar de forma mais agressiva no mercado brasileiro”, completa.

Além do crescimento registrado no primeiro bimestre, a JadLog tem planos de ampliar ainda mais a sua participação de mercado, com a abertura de novas franquias e a oferta de novos serviços. Ainda em fase de desenvolvimento, a empresa deverá anunciar, em breve, a expansão de embarques para todo o mundo através da rede GeoPost / DPDgroup – que opera em todos os continentes, com grande qualidade -, além de cuidar das entregas de encomendas provenientes de outros países, via GeoPost.

Com uma rede de 508 franquias, que atende a todos os municípios brasileiros, a JadLog faturou R$ 406 milhões em 2016 e transportou mais de 7 milhões de encomendas. A empresa registrou um crescimento médio de 12% ao ano nos últimos três anos e, recentemente, inaugurou um novo centro de distribuição de 40.000 m² na altura do Km 18 da rodovia Anhanguera, em São Paulo.

Em 2016Jadlog_, a JadLog conquistou novos clientes, com forte impulso no setor de e-commerce, onde atende Netshoes, Walmart, Saraiva, Ri Toys, Wine e Mercado Livre, entre outros players de expressão nacional, além de centenas de pequenas e médias empresas, cujas plataformas e sistemas de comércio eletrônico já estão integrados ao da JadLog.

A JadLog é uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do País. Completou 10 anos em 2015. Destacando-se no mercado pela rapidez e qualidade de seus serviços, a JadLog dispõe de uma das maiores estruturas de distribuição porta a porta de encomendas do Brasil. Através de sua rede de franquias, com mais de 500 unidades espalhadas por todas as capitais, Distrito Federal e principais cidades, a empresa atende todos os municípios brasileiros.

O grande número de unidades faz com que a empresa ostente a posição de maior rede de franquias em número de unidades instaladas, no segmento de Negócios, Serviços e Conveniência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A Jadlog possui frota aérea própria e utiliza toda a aviação comercial e cargueira do país. A frota terrestre nacional é formada por mais de 240 caminhões e carretas e 3.000 utilitários.

A GeoPost é a segunda maior rede de entrega de encomendas internacionais da Europa. Combina tecnologias inovadoras e adaptabilidade local para oferecer serviços simples e flexíveis, tanto para expedidores, quanto destinatários. Em 2015, contabilizou receitas de €5.7 bilhões.

A GeoPost é uma holding controlada pelo Grupo La Poste (Correios franceses), e opera através da marca internacional DPDGroup, que conta com 60.000 colaboradores,  uma rede de 26.000 pontos de recepção, entregando 3.6 milhões de encomendas diariamente em 230 países, através das marcas DPD, Chronopost e SEUR, e às quais agora se integra a Jadlog.

Foto 1 – Vista aérea da JadLog.

Foto 2 – Área interna da JadLog.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PILZ DO BRASIL FORNECE AO MERCADO NACIONAL O PSSUNIVERSAL E O PSSUNIVERSAL 2 – MÓDULOS DE COMUNICAÇÃO PARA SISTEMAS

A multinacional alemã, Pilz do Brasil, líder em sistemas de automação e em soluções de …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn