JCDECAUX MARCA PRESENÇA NA 2ª EDIÇÃO DA LUXURYLAB BRASIL

A JCDecaux, líder mundial em mídia out of home, está presente na 2ª edição da LuxuryLab Brasil, principal Summit de marcas de luxo da América Latina, que acontecerá no Four Seasons Hotel São Paulo, que fica na Rua Eng. Mesquita Sampaio, 820, na Vila São Francisco, na capital paulista  acontece deste sábado (28/09) até segunda feira (30/09). 

Com o tema “Disruptive Luxury”, que estabelece as missões de fornecer para a indústria do luxo informações exclusivas, promover e apoiar esse mercado na América Latina e reforçar a consciência da responsabilidade social e sustentabilidade, o LuxuryLab reunirá CEOs, empresários, executivos, gestores de marca, formadores de opinião e personalidades de diferentes áreas da indústria do luxo.

Ana Célia Biondi, diretora geral da JCDecaux no Brasil, fará parte do ciclo de palestras do evento na segunda-feira, dia 30 de setembro, e dissertará sobre The Reflection of Brazilian Tourism in Luxury Consumption, das 11h25 às 11h40. Na ocasião, será discutido como o consumo de luxo impacta no turismo brasileiro. “É um prazer participar da 2ª edição do LuxuryLab no Brasil. Atualmente, a JCDecaux é responsável pela mídia de três grandes aeroportos do Brasil, GRU Airport, Brasília e Natal, e será uma excelente oportunidade de reforçar a mídia aeroportuária como sustentação de campanhas awareness para as principais marcas do nicho”, declara Ana Célia.

Segundo dados do Raio X de GRU divulgados no início do ano, 66% dos entrevistados acreditam que aeroporto combina com marcas de luxo, já que população o frequenta poucos instantes de embarcarem em grandes viagens e estão expostos ao consumo.

Lançado em 2011, o LuxuryLab Global é o principal Summit de marcas de luxo da América Latina. Criado no México, e com edições em Miami, tornou-se uma das principais plataformas do mercado de luxo e além de toda a programação de qualidade, para manter o compromisso social que o LuxuryLab Global se propõe, desde a primeira edição, 10% dos lucros são revertidos para organizações não-governamentais.

A programação completa do evento e informações sobre inscrições estão disponíveis no site: www.luxurylabglobal.com

A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em 80 países, em 4.033 cidades, a empresa impacta mais de 410 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 20 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 12 estados nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos, metrô, linha Esmeralda da CPTM, e grandes formatos.

 

Foto: Ana Cpelia Biondi, Diretora Geral da JCDecaux no Brasil.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS MOSTRA SOBRE A ATUAÇÃO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL

O Podcast Panorama de Negócios vai abordar neste episódio sobre a indústria da Construção Civil. …

Facebook
Twitter
LinkedIn