JCDECAUX PARTICIPA DA SÃO PAULO TECH WEEK 2019

A JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home, esteve presente na 5ª edição do São Paulo Tech Week, um dos maiores festivais de inovação e tecnologia da América Latina que está acontecendo nesta semana em São Paulo, e termina nesta sexta feira (29/11) em São Paulo.

A feira que reúne CEOs, empresários, executivos, gestores, formadores de opinião e personalidades de diferentes áreas da tecnologia, contou com a presença de Andrea Salinas, diretora de Marketing da JCDecaux Brasil, que foi uma das convidadas para palestrar no SPTW HUB, espaço da Spaces Brasil no evento, na última quarta-feira (26/11).

Ao apresentar o painel ‘’Programmatic Digital Out of Home: A Nova Era do OOH’’, Andrea comentou sobre o crescimento do mercado de OOH no Brasil e as principais perspectivas para o futuro, que ligam o mercado ao Digital Out Of Home (DOOH) em um papo descontraído com o público.

Na ocasião, Andrea também destacou que quando falamos de programática em OOH, falamos não somente de uma forma automatizada de compra, mas sim em conectar o público e as marcas com uma mensagem entregue no momento certo para a audiência certa.

A São Paulo Tech Week é o maior festival de inovação do Brasil e tem como objetivo posicionar São Paulo como o maior hub do assunto na América Latina. Organizada pela São Paulo Negócios, a SPTW surgiu em 2015 com a missão de conectar o universo dos empreendedores e investidores por meio da criação de um festival colaborativo e iniciativas que atraem e conectam milhares de talentos, empreendedores e investidores, promovendo oportunidades de negócios na cidade para empresários e investidores internacionais.

A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em 80 países, em 4.033 cidades, a empresa impacta mais de 410 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 20 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 12 estados nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos, metrô, e grandes formatos.

 

Foto: Andrea Salinas, diretora de Marketing da JCDecaux Brasil.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SAIBA USAR O TEMPO COMO ALIADO NO PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO

ARTIGO DE JOÃO GUILHERME CAENAZZO O planejamento sucessório – que por décadas chegou a ser …

Facebook
Twitter
LinkedIn