JCDECAUX TRAZ O MELHOR DO OUT OF HOME EM EVENTO ESPECIAL EM CURITIBA

A JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home, traz para Curitiba o JCDecaux Stories, evento que apresentará cases de sucesso e as novidades que foram lançadas no Cannes Lions 2019, em OOH e DOOH (Digital Out Of Home), realizado em junho deste ano. A apresentação, com curadoria exclusiva sobre tudo que aconteceu de OOH no festival, ficará a cargo do Head de Insights da GoAd Media, José Saad, que durante o evento participou como ouvinte nas salas de discussões do júri.

Além disso, Saad participará de um painel com Renan Rizzardo, gerente de marketing do Grupo Marista.

O evento é gratuito, aberto ao público, e será realizado no dia 29 de outubro, a partir das 19h, na Coco Bambu Shopping Crystal. Os interessados podem se inscrever no site:

https://www.sympla.com.br/jcdecaux-stories-curitiba__682386

A categoria Outdoor vem conquistando seu espaço no Brasil e, em Cannes, pulou da quinta para terceira posição, em número de inscritos este ano. Criação, novas tecnologias, inovação, uso de dados, tendências serão alguns dos temas do encontro.

Esse mesmo encontro já aconteceu em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Fortaleza e para finalizar vai ocorrer em Curitiba e Brasília.

Presente em 12 capitais com mais de 24 mil faces estrategicamente localizadas, em Curitiba é responsável por grandes formatos nos principais locais da região.

José Saad é Head de Insights da GoAd Media. Consultor e mestre em Inovação em Mídia pela The London School of Journalism, lidera desde 2015 a GoAd Media, primeira rede brasileira de conhecimento em criatividade, mídia e marketing. Antes, foi editor-chefe da ProXXima, no Grupo Meio & Mensagem, e escreveu sobre criatividade e negócios para publicações como The Economist, Exame e Jornal de Brasília.

A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em 80 países, em 4.033 cidades, a empresa impacta mais de 410 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há mais de 20 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 12 estados nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos, metrô e grandes formatos.

 

Foto: Utilização de Digital Out Of Home.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

UMA HISTÓRIA DE PROTAGONISMO NO DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL

ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), que …

Facebook
Twitter
LinkedIn