JIN JIN, REDE DE CULINÁRIA ASIÁTICA CHEGA A SÃO GONÇALO

A Jin Jin, tradicional rede de culinária asiática do Grupo Halipar, comemora sua chegada ao mercado do Rio de Janeiro. O primeiro restaurante da marca foi inaugurado neste mês de agosto no Shopping Partage, no município de São Gonçalo.LojaJinJIn_280818

Esta unidade faz parte do plano de expansão da Jin Jin na Região Sudeste, que projeta crescer 10% ainda este ano. A rede já estuda perfis de investidores e tem interesse em levar sua expertise também para cidades em Minas Gerais e no Espírito Santo.

Segunda cidade mais populosa do Estado do Rio, São Gonçalo faz parte da região metropolitana do Rio de Janeiro e está distante apenas 22km da capital fluminense. Por isso, de acordo com Christiano Evers, diretor de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar, a escolha do município é estratégica e proporciona aos moradores do Grande Rio a oportunidade de conhecer de fato a culinária asiática de qualidade. Além das mais conhecidas cozinhas japonesa e chinesa, estão no cardápio da Jin Jin pratos tailandeses e coreanos.  “Crescer para o Rio de Janeiro está nos nossos planos de expansão, bem como em outras cidades, chave da Região Sudeste. Após um estudo de campo, vimos uma oportunidade nesse shopping que possui uma alta circulação local, gerando uma visibilidade maior para a nossa marca”, afirmou.

Novo franqueado

O novo franqueado da unidade em São Gonçalo, o empresário Saulo Edy, afirma que a região é carente de marcas de alimentação oriental de qualidade. “Temos uma grande demanda para crescer na região. O local é bem propício para a Jin Jin, pois vai atrair um grande público que necessita de uma boa culinária e de um cardápio bem variado”, destacou.

Há 25 anos no mercado, a Jin Jin é considerada uma das melhores franquias do País. Há mais de 15 anos consecutivos recebe o Selo de Excelência em Franchising da ABF e vem experimentando nos últimos anos um ritmo crescente de expansão. A marca conta com 78 lojas em 12 estados e busca novas áreas de crescimento como parte de sua estratégia de expansão e novos negócios.

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática em shoppings do Brasil e pertence à Holding Halipar, terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. Com 78 unidades distribuídas em 12 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, a Jin Jin conquistou o faturamento de R$ 150 milhões em 2017. A Jin Jin está em franca expansão. Para 2018, a franqueadora visa os mercados do Nordeste e o estado do Rio de Janeiro por meio de seus dois modelos de negócio: a Jin Jin formato Praça de Alimentação e o quiosque Jin Jin Sushi. Com isso, a rede espera um aumento de 15% no faturamento até o final de 2018.

Foto: Loja Jin Jin.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SAIBA USAR O TEMPO COMO ALIADO NO PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO

ARTIGO DE JOÃO GUILHERME CAENAZZO O planejamento sucessório – que por décadas chegou a ser …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn