JOALHERIA MARCELLO CAMPOS REGISTRA AUMENTO DE PROCURA E VENDA DE JÓIAS PARA O DIA DOS NAMORADOS

08 de junho de 2015.
Com a proximidade do dia dos
namorados presentes como joias ainda são uma tradição  para muitos casais apaixonados,
principalmente os casados há muito tempo. Com o preço do ouro estabilizado há
aproximadamente um ano muitas mulheres não resistem a receber uma joia como
presente e muitas se presenteiam, principalmente, quando estas joias são
personalizadas.  A joalheria Marcello
Campos que já possuía uma loja de rua na Avenida José de Souza Campos, 867, no bairro
do Cambuí, em Campinas, desde 2010  inaugurou há menos de um mês uma segunda
unidade própria na expansão do Shopping Iguatemi Campinas.
A ocasião não podia ser tão especial,
pois com a proximidade do dia dos namorados e com as peças de qualidade  expostas nas vitrines da loja foram um dos
diferenciais para aumentar a procura e a venda de peças. O diferencial da marca
é que o diretor Marcello Campos oferece um serviço inédito em Campinas não qual
a designer de joias, Alessa Marti, desenha peças exclusivas na hora, aliando o
desejo da cliente ao conhecimento da profissional, que aprimorou seu talento
nato em cursos no GIA (Gemological Institute of America), de Nova York, a maior
certificadora de diamantes do mundo. “As noivas podem ter brincos, tiaras ou
colares pensados especialmente para combinar com o penteado e com o decote”,
salienta Alessa.
Marcello Campos explica que prima
pela fabricação e exposição de peças diferenciadas das existentes no mercado e
de bom gosto. “A Alessa tem ideias fantásticas e agregou bastante para a marca
Marcello Campos, a Alessa junto com a gente. Ela fez um brinco para a
inauguração da nossa loja no Iguatemi em ouro Champagne, que é exclusivo da
nossa marca, no qual ela fez uma combinação de esmeraldas com diamante negro.
Ficou fantástico o brinco e não teve quem não elogiasse. Uma proposta
totalmente diferente do que se tem por aí”, diz.
Com a inauguração da loja no
Iguatemi, a Marcello Campos lançou a coleção “Champagne Gold 24k” que
representa o relacionamento do casal. “Os seis pares de alianças são feitas em
ouro 24k, que traz a pureza do ouro encontrado na natureza, por isso o mineral
é apresentado numa versão mais maleável, risca com mais facilidade, remetendo
ao conceito do relacionamento e trazendo para a peça as marcas do tempo”,
justifica o empresário Marcello Campos, que atua no ramo há 16 anos. “A
aceitação está sendo muito bacana. Todo mundo gosta desse conceito e a gente
tem vendido bem”, completa.
A tonalidade champagne do ouro que
integra a nova coleção foi desenvolvida e lançada nacionalmente por Marcello
Campos, em 2011. O resultado é obtido por meio de uma mistura de ligas, que
dosadas na medida certa, atingem esse tom. A receita é guardada por Marcello a
sete chaves. “Outras marcas de joalherias tentam se aproximar da tonalidade,
mas nunca conseguiram”, argumenta.
Marcello Campos atribui o crescimento
da marca à transparência com que sempre tratou os clientes, além da proposta da
constante inovação. Segundo ele, a joalheria tem um portfólio de mais de 200
modelos de alianças para agradar a todos os gostos com preços que variam de R$
2.400,00 a R$ 24 mil o par. Além das duas unidades em Campinas, Marcello Campos
atende na capital paulista com hora marcada. No planejamento estratégico do
executivo não está descartada a abertura de novas unidades da marca em outras
cidades.
Foto 1 – Marcello Campos na inauguração de sua joalheira na expansão do Shopping Iguatemi Campinas.
Foto 2 – Marcello Campos e a designer de joias, Alessa Marti.
Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LIDE CAMPINAS PROMOVE ENCONTRO SOBRE INVESTIMENTO E MORADIA NOS ESTADOS UNIDOS

O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn