JOVENS EMPREENDEDORES DEBATEM FUTURO DAS EMPRESAS FAMILIARES

O futuro das empresas familiares, desafios da governança, compliance e riscos serão debatidos na palestra gratuita promovida pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da regional Campinas do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), na próxima quarta-feira, dia 3 de julho, às 17 horas, na sede da entidade. Convidados como palestrantes, dois especialistas no tema ‘empresas familiares’ – Juliana Costa e Edison Carmagnani. O evento do NJE do Ciesp-Campinas tem apoio da Escola da Família Empresária.

Juliana Costa tem especialização em Mediação de Conflitos, Mestre em Administração e especialização em Negócios pela Fundação Dom Cabral. Tem curso superior em Assessoria e Consultoria para Empresas Familiares pela Fundacion Nexia – Barcelona. Ela também é sócia-fundadora da Escola da Família Empresária (EFE), apresentadora do primeiro podcast no tema – ‘Papo de Família Empresária’ e parceira da Kfamily Business, do grupo KIENBAUM.

Edison Carmagnani é advogado empresarial, escritor e professor convidado na Escola da Família Empresária.  Ele também é sócio da LFPKC Advogados Associados.

 

Foto: Palestrantes Edison Carmagnani e Juliana Costa.

Crédito: Divulgação.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

COMO O CIDADÃO PODE SE PROTEGER DAS FAKE NEWS NAS ELEIÇÕES

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já disponibiliza aos cidadãos o Sistema de Alerta de Desinformação …

Facebook
Twitter
LinkedIn