JUNDIAÍ RECEBE O 1º. FESTIVAL DO BACON COM ENTRADA GRATUITA

Le Chef a Pé, a feira criativa, encerra 2016 com o tema mais esperado do ano pelos seus frequentados: o 1º. Festival do Bacon de Jundiaí, que teve início nesta sexta feira (le-chef-a-pe13900244_917683585008560_6861656575699071683_n09/12) e segue neste sábado (10/12) e domingo (11/12), na Av. 9 de Julho, com entrada gratuita. Os food trucks trazem em seu cardápio opções com o insumo mais “queridinho” de todos: bacon. Terá burger com bacon, drink com bacon, brigadeiro com bacon, churros com bacon, chocotone com bacon, algodão doce com bacon, bolo no pote com bacon e muito mais. Para embalar toda essa festa, m
uita música de qualidade com shows gratuitos das bandas e artistas: Rock Duo (sábado, às 19h30), Crime Queen (domingo, às 16h) e Rivo Trio (domingo, às 20h). Neste sábado, das 17h às 23h e no domingo das 12h às 22h.

Já o “Le Chef Market” – espaço da feira dedicado a expositores de moda, acessórios, arte, design, decoração, jardinagem, sebo, brechó, entre outros, trará promoções para quem quiser antecipar as compras de fim de ano. Serão 22 duas horas de liquidação no “Liquida Le Chef Market”, durante o festival gastronômico; uma oportunidade para matar duas vontades de uma vez só: bacon e compras baratas. A ideia é garimpar e sair de sacola cheia, sem ter que enfrentar a loucura dos shoppings às vésperas do Natal.

Para a criançada, espaço kids com piscina de bolinha e pula-pula, pintura facial e apresentação circense, além de sorteios e da nova atração “Árvore dos Desejos da Le Chef”, que além de iluminada, estará toda decorada com fios com prendedores na ponta para as crianças escreverem bilhetinhos com seus pedidos ao Papai Noel e os adultos seus desejos para 2016. Papéis e caneta estarão disponibilizados próximo à árvore para que cada um possa pendurar nela seu desejo. “Esta é uma ação criativa, porém simples e humilde. A intenção é despertar o espírito de Natal, magia e esperança dentro de todos, não importa a idade. Estamos carentes de fé, principalmente pelo momento que nosso País atravessa. Oferecer isso (gratuitamente) ao público, mesmo que não seja de forma sofisticada, mas apenas com uma ideia, papel e caneta, já é suficiente para transformar pessoas”, explica Natália.

 

Foto: Le Chef a Pé.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CPFL SE MOBILIZA PARA MIGRAR CLIENTES INTERESSADOS NO MERCADO LIVRE DE ENERGIA

O Mercado Livre de Energia é um ambiente competitivo de negociação de energia elétrica. Nele, …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn