JUNDIAÍSHOPPING AMPLIA HORÁRIO DE ATENDIMENTO

O JundiaíShopping tem seu horário de funcionamento ampliado em dezembro visando oferecer aos clientes algumas horas a mais para realizarem suas compras de final de ano com conforto e tranquilidade.jundiaishopping-fachada

Aos sábados, as lojas do centro de compras passam a funcionar das 10h às 23h, já as opções de lazer e alimentação abrirão das 11h às 23h. Aos domingos, o horário das lojas será das 12h às 22h e as operações de lazer e alimentação funcionarão das 11h às 22h. Nos dias 21 e 22 de dezembro, o funcionamento será das 10h às 23h (lojas) e das 11h às 23h (alimentação e lazer). No dia 23, o horário será ainda mais amplo: das 09h às 23h (lojas) e das 11h às 23h (alimentação e lazer).

Para as compras de última hora, o JundiaíShopping abrirá das 09h às 18h no dia 24, véspera de Natal. No dia 25, as lojas ficam fechadas e as opções de lazer e alimentação têm abertura facultativa. Já na véspera de Ano Novo, as atividades tem início às 10h e se encerram às 16h. Assim como no Natal, no dia 1 de janeiro as lojas ficam fechadas e as opções de lazer e alimentação têm abertura facultativa.

O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CPFL SE MOBILIZA PARA MIGRAR CLIENTES INTERESSADOS NO MERCADO LIVRE DE ENERGIA

O Mercado Livre de Energia é um ambiente competitivo de negociação de energia elétrica. Nele, …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn