JUNDIAÍSHOPPING ANUNCIA A CHEGADA DE MAIS DEZ OPERAÇÕES NO EMPREENDIMENTO

O JundiaíShopping completa dois anos
em outubro desse ano com 212 operações entre lojas, área de alimentação, lazer
e serviços, com duas mil vagas de estacionamento e gerando 4 mil empregos
diretos e indiretos. O empreendimento do Grupo Multiplan registrou no segundo trimestre do ano, um crescimento de 28,6% em vendas
na comparação com o mesmo período do ano passado. Agora o empreendimento vai
receber 10 novas operações, que devem chegar ao centro de compras ainda neste
ano. Entre os destaques estão marcas inéditas na cidade, como Havanna Café,
Shoulder e a grife de joias dinamarquesa Pandora, com mais de 30 anos de
tradição.
O superintendente do JundiaíShopping,
Guillermo Bloj, explica que o perfil econômico de Jundiaí, cada vez mais em
destaque na mídia nacional, tem atraído o interesse dos investidores. “O
crescimento da região é muito evidente, inclusive quanto ao poder de compra da
população. Segundo pesquisas divulgadas recentemente, até 2020 Jundiaí será a
cidade do interior com maior crescimento das classes A e B. Isso conta muito
para uma marca como a Pandora decidir se instalar no município”, avalia. “O
JundiaíShoping está inserido num contexto diferente do que está acontecendo a
nível nacional. A região tem atraído muitos investimentos. A região tem um
entroncamento logístico fantástico. Jundiaí tem cerca de 400 mil habitantes e
num raio de 25 km uma população total com Jundiaí de 780 mil habitantes e com
municípios importantes como Louveira, que é apontado como níveo per capta a
terceira do Estado. Você tem Itatiba, Cabreúva, Itupeva e Vinhedo”, completa
Guilhermo Bloj lembra ainda que o
empreendimento está sempre buscando trazer para a cidade opções diferenciadas
de compras e entretenimento, oferecendo um mix de lojas completo para seus
clientes. “E quando já há esse interesse pela cidade, a negociação é rápida. As
marcas têm interesse em entrar na região e nós apresentamos a elas um centro de
compras completo, com a mesma infraestrutura e qualidade dos empreendimentos
localizados nas capitais”, enfatiza.
O equipamento tem uma área planejada
e aprovada pela prefeitura para uma expansão de um terceiro piso de lojas. “Essa
área já está desenhada e projetada. No momento em quea gente não consiga mais
adequar as outras marcas que pretendem vir, com certeza, vai ser o start desse
processo”, diz.
Guilhermo Bloj disse ainda que o
Shopping está estrategicamente localizado e que o surgimento de novos condomínios
residenciais, complexos de escritórios e hoteleiro vão colaborar para o
crescimento cada vez maior das operações. “A gente tem um componente
interessante  de estar localizado numa
área muito importante que é um vetor de crescimento que é a Avenida 9 de Julho.
A gente está praticamente a 500 metros da Anhanguera, próximo à entrada da
cidade e praticamente a um quilômetro e meio da área nobre de apartamentos e do
centro da cidade. A zona primária é interessante, pois tem bolsões de
condomínios importantes. Além disso, ao redor nosso temj um condomínio
residencial com 5 torres, das quais duas estão sendo erguidas, um complexo de
Hotel do Ibis e três complexos de escritórios. Tudo isso também vai nos
abastecer nos próximos dois anos”,destaca.
As 10
operações com contrato assinado com o shopping são a Havanna Café, Pandora Jóias, Lojas Americanas, Shoulder – moda feminina, Mei Mei
(culinária asiática, Praça de Alimentação), Uncle K (bolsas, calçados e
acessórios femininos), Croc’s (calçados, piso Nove de Julho), Mais TVZ (moda
feminina), Sakura Spa (Alameda da Cidade), Quintal Fratelli (pizzaria
jundiaiense, Praça de Alimentação). Neste mês de junho, houve a inauguração da
Mania de Churrasco (Praça de Alimentação), operação de alimentação
presente em outros shoppings do grupo, como MorumbiShopping. “Nós estamos
sempre atentos aos movimentos do mercado e ao que nosso cliente deseja. Por
meio do Concierge, fazemos um levantamento quinzenal das lojas mais procuradas
pelos frequentadores do shopping. Desde a inauguração, a Lojas Americanas
figurava no topo da lista e agora vamos trazê-la”, exemplifica o
Superintendente.
Além das lojas e opções de
alimentação com contrato assinado, o JundiaíShopping também anuncia a breve
chegada de mais uma opção para o cliente na área de serviços: a jundiaiense
Moby Dick Tratamento Automotivo. A operação estará localizada no piso G3,
complementando o mix da Alameda da Cidade, e oferecerá serviços como
vitrificação de pintura, proteção de pintura 3M, impermeabilização e
higienização de bancos, hidratação de couro, oxi-sanitização (eliminação de mau
cheiro no veículo), enceramento, polimento de vidros e lavagem sem o uso de
água.
Fotos 1 e 2 – Fachada do JundiaíShopping.
Foto 3 – Superintendente do JundiaíShopping, Guilhermo Bloj.
Data da publicação: 17/07/14

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESPECIALISTA LANÇA LIVRO SOBRE MANDATO COM GESTÃO INTELIGENTE

O especialista em administração pública e consultor em gestão pública, Charles Vinicius acaba de lançar …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn