JUNDIAÍSHOPPING COMEÇA LIQUIDAÇÃO LÁPIS VERMELHO

08 de janeiro de 2015.
Nesta quinta-feira (08/01), o
JundiaíShopping inicia a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho,
com quatro dias de ofertas especiais que segue até domingo, (12/01). A grande
queima de estoques ocorrerá na maioria das lojas dos empreendimentos e
oferecerá descontos de até 70%. Todos os shoppings da Multiplan no estado de
São Paulo participam na mesma data.
Nesta edição do Lápis Vermelho, a
Multiplan resolveu destacar ofertas especiais, indicações de restaurantes e
bares, entre outros, que também atinjam o público masculino para desmitificar a
ideia de que só as mulheres gostam de compras e bons preços. O JundiaíShopping
ainda oferecerá durante os quatro dias atrações como DJ,  distribuição de
bexiga para as crianças e pipoca e algodão doce para todos que passarem pelo
lounge no piso Nove de Julho, em frente a Riachuelo, além de conferirem ofertas
destacadas em um painel de led.
Clientes do shopping poderão utilizar
o QR Code para conhecer as promoções. Ao escanear o código nos cartazes do
mall, serão direcionados para o mobile site (www.liquidacaolapisvermelho.com.br), onde
poderão conferir as ofertas. Além disso, o Lápis Vermelho possui
um aplicativo na fanpage do JundiaíShopping, que permite ao consumidor fazer a
busca dos produtos em promoção e, dessa vez, o Lápis Vermelho conta também com
o serviço de consultoria via Whats App, que tem agora sua segunda edição após o
sucesso no período do Natal. No serviço, os clientes poderão consultar uma produtora
de moda pelo número (11) 9.9740-4588 e saber sobre as ofertas mais atrativas da
loja que mais lhe interessarem. “A Liquidação
do Lápis Vermelho é uma boa oportunidade para o consumidor
adquirir os produtos a um preço mais acessível. Para o shopping, trata-se de
uma estratégia para incrementar o fluxo num período de férias.”, afirma o
gerente de marketing da Multiplan, Rodrigo Peres. 
Guillermo Bloj, Superintendente do
JundiaíShopping, completa lembrando que as liquidações oferecem as primeiras
condições especiais do ano. “A edição de Verão da LLV oferece ao consumidor
peças atuais por um preço atrativo”, enfatizando também que o Lápis Vermelho
propõe ao cliente outras boas oportunidades de compra durante todo o ano.
LLV 2015 – Em função
da dinâmica de cada região, as liquidações acontecerão em datas diferentes. No
dia 8 de janeiro iniciam BarraShopping e ParkShoppingCampoGrande, no Rio de
Janeiro; ParkShopping, em Brasília; BarraShoppingSul, em Porto Alegre;
ShoppingAnáliaFranco, MorumbiShopping e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo;
JundiaíShopping, em Jundiaí; RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula, em
Ribeirão Preto e ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul. Paraná começa
na semana seguinte, no dia 15 de janeiro, com o ParkShoppingBarigui, em Curitiba.
Já o BH Shopping, o DiamondMall e o Pátio Savassi, em Belo Horizonte,
realizarão o saldão a partir do dia 29 de janeiro. 
A Liquidação
do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1981, no BH
Shopping (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping
(RJ) – primeiros shoppings da Multiplan. A campanha foi criada pela extinta
agência Estrutural, dos publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg.
George Blum, da Multiplan, desenvolveu a ideia do personagem
“Lápis Vermelho”, um boneco em desenho animado em formato
de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de
80 e início da década de 90. Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira
vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa, contava com duas edições
anuais: verão e inverno.  Atualmente
o Lápis Vermelho também indica as promoções das lojas durante o
ano todo.  
O JundiaíShopping é um empreendimento
do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro em Jundiaí/SP. Com investimento
total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 212 operações, distribuídas em
97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de
lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna,
Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, The Fifties, Outback, L’Occitane,
Cinépolis, Sephora, Swarovski, entre outras. Marcas que nasceram em Jundiaí ou
franquias comandadas por jundiaienses também se destacam. 
Com 40 anos de história, a Multiplan é
pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma
das melhores carteiras do país com 18 unidades próprias – BarraShopping, New
York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro
(RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG);
MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP);
JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul
(SP); RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula, em Ribeirão Preto (SP);
ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigui, em Curitiba (PR);
BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió
(AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 762.443 m², mais de 5.300
lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 170 milhões. A Multiplan
detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor
de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating
Standard.
Foto 1-    Espadrilles salto rasteiro, Arezzo: De R$ 199,90 por R$ 99,90 (- 50%).
Foto 2-    Blusas Pe Plun estampa animal print, Melão Amarelo: De R$ 149,99 por R$ 74,00 (-51%).
Foto 3-    Porta Bijoux Coruja em Porcelana, Imaginarium:  De R$ 49,90 por R$ 14,90 (-70%).
Crédito: Divulgação.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESPECIALISTA LANÇA LIVRO SOBRE MANDATO COM GESTÃO INTELIGENTE

O especialista em administração pública e consultor em gestão pública, Charles Vinicius acaba de lançar …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn