JUNDIAÍSHOPPING INVESTE R$ 3 MILHÕES NESTE NATAL E SORTEIA 18 CHEVROLET TRACKER LTZ

17 de dezembro de 2015.
Para atrair os
consumidores neste Natal, o JundiaíShopping investiu R$ 3 milhões e levou para
a região de Jundiaí uma promoção inédita, com o sorteio de 18 automóveis
Chevrolet Tracker LTZ e entrega de 29 mil latas exclusivas de chocolate
Kopenhagen. No primeiro mês da campanha, que teve início em 16 de novembro, foi
registrado um aumento de 25% no número de clientes cadastrados e de 37% na
quantidade de cupons depositados na urna, em relação ao mesmo período do ano
anterior.
O superintendente do
JundiaíShopping, conta que o mix completo de lojas, somado à campanha inédita
na região, têm atraído os clientes ao centro de compras. “O brasileiro gosta de
presentear e ser presenteado, por isso acreditamos muito na força do Natal.
Claro que se o cliente puder fazer suas compras e ainda ganhar prêmios de alto
valor agregado, melhor ainda. Então com certeza uma campanha como a do
JundiaíShopping atrai as pessoas. Afinal, são 18 chances de ganhar um carro”
enfatiza.
Bloj ressalta que o
fato dos sorteios serem realizados semanalmente, desde o final de novembro,
colaborou para o bom movimento já no início da campanha. Isso sem falar nas
facilidades que o shopping preparou para que o cliente possa registrar suas
compras com mais comodidade e tranquilidade. Neste ano, um aplicativo foi
criado para que o consumidor tenha também a opção de realizar seu próprio
cadastro, seja de casa ou de um dos tablets disponibilizados pelo shopping. “É
prático e muito rápido. O cliente pode registrar suas compras de onde quiser e
isso diminui consideravelmente as filas, estimulando mais pessoas a cadastrarem
seus cupons e participarem da campanha”, diz.
Para concorrer aos automóveis da marca Chevrolet e retirar o brinde da promoção
“Comprou, Ganhou” é simples: a cada R$ 300 em compras nas lojas participantes
da promoção, o consumidor terá direito a um cupom para participar do sorteio e
a uma lata recheada com chocolates Kopenhagen. Consumidores que realizarem suas
trocas de segunda a quinta-feira ganharão cupons em dobro (exceto feriado).
Quem realizar compras com cartões CAIXA na máquina da Cielo tem direito a um
cupom adicional, assim como compras com cartões Caixa Elo na máquina da Cielo
dão direito a três cupons adicionais.
Para participar, é só
cadastrar as notas fiscais no posto de troca da campanha, localizado no piso
Nove de Julho, retirar a caixa com chocolates Kopenhagen e o cupom. Após
preencher com seus dados pessoais e responder à pergunta “Qual shopping
sorteará 18 Chevrolet Tracker LTZ em Jundiaí neste Natal?”, os participantes
deverão depositar os cupons na urna localizada ao lado do posto de trocas.
A participação no
sorteio é válida para compras realizadas entre os dias 16 de novembro e 27 de
dezembro e os cupons também devem ser depositados neste período. Já foram
realizados três sorteios e ainda serão realizados mais dois, nos dias 21/12 e
28/12, no Piso Nove de Julho, próximo ao Balcão de Trocas. No caso da lata
exclusiva da Kopenhagen, as retiradas são limitadas a uma por pessoa, por dia,
até o encerramento da promoção “Comprou, Ganhou”, em 27 de dezembro, ou até o
termino do estoque de 29 mil unidades, o que ocorrer primeiro.
Ao todo, neste ano,
os shoppings da Multiplan sortearão, juntos, 252 automóveis 0 km. A promoção
“Comprou, Ganhou” também é uma ação em rede, que acontece simultaneamente em
outros empreendimentos do grupo: ShoppingAnáliaFranco, ParkShoppingSãoCaetano,
BarraShoppingSul e VillageMall.
Foto: Papai e Mamãe Noel com o carro da promoção.
Crédito: Divulgação.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE RISCOS CLIMÁTICOS PODE MITIGAR PROBLEMAS EMPRESARIAIS COM SECAS E INUNDAÇÕES

Embora itens básicos como seguro contra incêndio e saúde sejam frequentemente requisitos legais para as …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn