17 de dezembro de 2015.
Para atrair os
consumidores neste Natal, o JundiaíShopping investiu R$ 3 milhões e levou para
a região de Jundiaí uma promoção inédita, com o sorteio de 18 automóveis
Chevrolet Tracker LTZ e entrega de 29 mil latas exclusivas de chocolate
Kopenhagen. No primeiro mês da campanha, que teve início em 16 de novembro, foi
registrado um aumento de 25% no número de clientes cadastrados e de 37% na
quantidade de cupons depositados na urna, em relação ao mesmo período do ano
anterior.
consumidores neste Natal, o JundiaíShopping investiu R$ 3 milhões e levou para
a região de Jundiaí uma promoção inédita, com o sorteio de 18 automóveis
Chevrolet Tracker LTZ e entrega de 29 mil latas exclusivas de chocolate
Kopenhagen. No primeiro mês da campanha, que teve início em 16 de novembro, foi
registrado um aumento de 25% no número de clientes cadastrados e de 37% na
quantidade de cupons depositados na urna, em relação ao mesmo período do ano
anterior.
O superintendente do
JundiaíShopping, conta que o mix completo de lojas, somado à campanha inédita
na região, têm atraído os clientes ao centro de compras. “O brasileiro gosta de
presentear e ser presenteado, por isso acreditamos muito na força do Natal.
Claro que se o cliente puder fazer suas compras e ainda ganhar prêmios de alto
valor agregado, melhor ainda. Então com certeza uma campanha como a do
JundiaíShopping atrai as pessoas. Afinal, são 18 chances de ganhar um carro”
enfatiza.
JundiaíShopping, conta que o mix completo de lojas, somado à campanha inédita
na região, têm atraído os clientes ao centro de compras. “O brasileiro gosta de
presentear e ser presenteado, por isso acreditamos muito na força do Natal.
Claro que se o cliente puder fazer suas compras e ainda ganhar prêmios de alto
valor agregado, melhor ainda. Então com certeza uma campanha como a do
JundiaíShopping atrai as pessoas. Afinal, são 18 chances de ganhar um carro”
enfatiza.
Bloj ressalta que o
fato dos sorteios serem realizados semanalmente, desde o final de novembro,
colaborou para o bom movimento já no início da campanha. Isso sem falar nas
facilidades que o shopping preparou para que o cliente possa registrar suas
compras com mais comodidade e tranquilidade. Neste ano, um aplicativo foi
criado para que o consumidor tenha também a opção de realizar seu próprio
cadastro, seja de casa ou de um dos tablets disponibilizados pelo shopping. “É
prático e muito rápido. O cliente pode registrar suas compras de onde quiser e
isso diminui consideravelmente as filas, estimulando mais pessoas a cadastrarem
seus cupons e participarem da campanha”, diz.
fato dos sorteios serem realizados semanalmente, desde o final de novembro,
colaborou para o bom movimento já no início da campanha. Isso sem falar nas
facilidades que o shopping preparou para que o cliente possa registrar suas
compras com mais comodidade e tranquilidade. Neste ano, um aplicativo foi
criado para que o consumidor tenha também a opção de realizar seu próprio
cadastro, seja de casa ou de um dos tablets disponibilizados pelo shopping. “É
prático e muito rápido. O cliente pode registrar suas compras de onde quiser e
isso diminui consideravelmente as filas, estimulando mais pessoas a cadastrarem
seus cupons e participarem da campanha”, diz.
Para concorrer aos automóveis da marca Chevrolet e retirar o brinde da promoção
“Comprou, Ganhou” é simples: a cada R$ 300 em compras nas lojas participantes
da promoção, o consumidor terá direito a um cupom para participar do sorteio e
a uma lata recheada com chocolates Kopenhagen. Consumidores que realizarem suas
trocas de segunda a quinta-feira ganharão cupons em dobro (exceto feriado).
Quem realizar compras com cartões CAIXA na máquina da Cielo tem direito a um
cupom adicional, assim como compras com cartões Caixa Elo na máquina da Cielo
dão direito a três cupons adicionais.
“Comprou, Ganhou” é simples: a cada R$ 300 em compras nas lojas participantes
da promoção, o consumidor terá direito a um cupom para participar do sorteio e
a uma lata recheada com chocolates Kopenhagen. Consumidores que realizarem suas
trocas de segunda a quinta-feira ganharão cupons em dobro (exceto feriado).
Quem realizar compras com cartões CAIXA na máquina da Cielo tem direito a um
cupom adicional, assim como compras com cartões Caixa Elo na máquina da Cielo
dão direito a três cupons adicionais.
Para participar, é só
cadastrar as notas fiscais no posto de troca da campanha, localizado no piso
Nove de Julho, retirar a caixa com chocolates Kopenhagen e o cupom. Após
preencher com seus dados pessoais e responder à pergunta “Qual shopping
sorteará 18 Chevrolet Tracker LTZ em Jundiaí neste Natal?”, os participantes
deverão depositar os cupons na urna localizada ao lado do posto de trocas.
cadastrar as notas fiscais no posto de troca da campanha, localizado no piso
Nove de Julho, retirar a caixa com chocolates Kopenhagen e o cupom. Após
preencher com seus dados pessoais e responder à pergunta “Qual shopping
sorteará 18 Chevrolet Tracker LTZ em Jundiaí neste Natal?”, os participantes
deverão depositar os cupons na urna localizada ao lado do posto de trocas.
A participação no
sorteio é válida para compras realizadas entre os dias 16 de novembro e 27 de
dezembro e os cupons também devem ser depositados neste período. Já foram
realizados três sorteios e ainda serão realizados mais dois, nos dias 21/12 e
28/12, no Piso Nove de Julho, próximo ao Balcão de Trocas. No caso da lata
exclusiva da Kopenhagen, as retiradas são limitadas a uma por pessoa, por dia,
até o encerramento da promoção “Comprou, Ganhou”, em 27 de dezembro, ou até o
termino do estoque de 29 mil unidades, o que ocorrer primeiro.
sorteio é válida para compras realizadas entre os dias 16 de novembro e 27 de
dezembro e os cupons também devem ser depositados neste período. Já foram
realizados três sorteios e ainda serão realizados mais dois, nos dias 21/12 e
28/12, no Piso Nove de Julho, próximo ao Balcão de Trocas. No caso da lata
exclusiva da Kopenhagen, as retiradas são limitadas a uma por pessoa, por dia,
até o encerramento da promoção “Comprou, Ganhou”, em 27 de dezembro, ou até o
termino do estoque de 29 mil unidades, o que ocorrer primeiro.
Ao todo, neste ano,
os shoppings da Multiplan sortearão, juntos, 252 automóveis 0 km. A promoção
“Comprou, Ganhou” também é uma ação em rede, que acontece simultaneamente em
outros empreendimentos do grupo: ShoppingAnáliaFranco, ParkShoppingSãoCaetano,
BarraShoppingSul e VillageMall.
os shoppings da Multiplan sortearão, juntos, 252 automóveis 0 km. A promoção
“Comprou, Ganhou” também é uma ação em rede, que acontece simultaneamente em
outros empreendimentos do grupo: ShoppingAnáliaFranco, ParkShoppingSãoCaetano,
BarraShoppingSul e VillageMall.
Foto: Papai e Mamãe Noel com o carro da promoção.
Crédito: Divulgação.