JUNDIAÍSHOPPING LANÇA APLICATIVO EXCLUSIVO

O JundiaíShopping lançou nesta terça-feira (04/07), um aplicativo exclusivo, disponível nas versões iOS e Android. Idealizado para tornar a experiência de compra e lazer ainda mais simples, o app pode ser baixado gratuitamente. imagem_release_990165

O novo canal de comunicação com o cliente tem o objetivo de fornecer, de maneira rápida e simples, as principais informações e serviços do empreendimento, como opções de gastronomia, cinema, mapa de localização, lojas por nome e segmento, além da agenda cultural. Por meio do app será possível efetuar o pagamento do estacionamento, ficar por dentro de todas as ofertas do Lápis Vermelho, cadastrar as notas fiscais para participar das promoções e, ainda, receber notificações especiais por meio de geolocalização. O sistema inteligente ainda armazena as buscas, tornando possível, em outro momento, repetir as pesquisas já realizadas.

Guillermo Bloj, Superintendente do JundiaíShopping, explica que a novidade foi desenvolvida pensando na praticidade do consumidor. “A  partir de agora, o cliente pode acessar as informações do seu interesse com apenas alguns cliques. De maneira simples e rápida, será possível realizar desde uma pesquisa sobre lojas até o pagamento do estacionamento”, explica.

De acordo com o Gerente de Marketing e E-business da Multiplan, Rodrigo Peres, a solução torna ainda mais próximas do consumidor as facilidades já oferecidas nos shoppings da rede. “Nossos aplicativos entregam conveniência, um dos principais atributos quando se fala em shopping centers. Eles são uma porta para agregar novos serviços e funcionalidades no futuro, o começo de um caminho rumo ao phygital – integração entre os ambientes físico e digital. ”, explica Peres.

Foto: Demonstração do aplicativo.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CPFL SE MOBILIZA PARA MIGRAR CLIENTES INTERESSADOS NO MERCADO LIVRE DE ENERGIA

O Mercado Livre de Energia é um ambiente competitivo de negociação de energia elétrica. Nele, …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn