JUNDIAÍSHOPPING PROMOVE LIQUIDAÇÃO DO LÁPIS VERMELHO

A Multiplan deu a partida à tradicional Liquidação do Lápis Vermelho. No JundiaíShopping, a grande queima de estoque tem início nesta quinta-feira (12/01) e vai até o domingo (15). Os clientes poderão adquirir produtos com até 70% de desconto.

Além dos bons preços, o JundiaíShopping oferece uma consultoria gratuita para a escolha das melhores ofertas, via WhatsApp (11 99740 4588), realizada por uma produtora de jundiaishopping-fachadamoda e estilo contratada pelo shopping. O serviço estará disponível durante todo o período da LLV, no horário de funcionamento do empreendimento.

Além disso, os clientes poderão conferir as promoções nas lojas do JundiaíShopping e acessar as principais ofertas no mobile site (https://www.liquidacaolapisvermelho.com.br/jundiai-shopping/) e se programar para as compras antes mesmo de sair de casa. “A Liquidação do Lápis Vermelho é um sucesso desde a sua primeira edição, com lojas ofertando produtos de qualidade a preços bastante atraentes. A consultoria por whatsapp e a publicação das principais ofertas nas plataformas digitais são diferenciais que oferecemos para auxiliar o cliente a aproveitar as melhores oportunidades de acordo com seu perfil de compra e necessidade”, afirma o superintendente do JundiaíShopping, Guillermo Bloj.

Em função da dinâmica de cada região, as liquidações começam em datas diferentes nas praças dos shoppings da Rede Multiplan. De 5 a 8 de janeiro, a ação aconteceu no BarraShopping e no ParkShoppingCampoGrande, no Rio de Janeiro, além do RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula, em Ribeirão Preto.

Entre 12 e 15 de janeiro, é a vez do JundiaíShopping, juntamente com o MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo, além do ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul, o ParkShopping, em Brasília, o ParkShoppingBarigüi, em Curitiba e o BarraShoppingSul, em Porto Alegre.

Fechando o mês de janeiro, é a vez da praça de Belo Horizonte receber o Lápis Vermelho. Os shoppings BH Shopping, Pátio Savassi e DiamondMall entram em liquidação entre os dias 26 e 29. “A Liquidação do Lápis Vermelho é uma grande oportunidade para o consumidor adquirir produtos com ótimos descontos. A ação é aguardada pelos nossos clientes, já que eles sabem que terão preços beguilhermo-bloj_mg_0021m convidativos”, afirma Rodrigo Peres, gerente de marketing e e-business da Multiplan.

A Liquidação do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) – primeiros shoppings da Multiplan. A campanha foi criada pela extinta agência Estrutural, dos publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg. George Blum, da Multiplan, desenvolveu a ideia do personagem “Lápis Vermelho”, um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa, em duas edições anuais: verão e inverno.  Atualmente o Lápis Vermelho também indica as promoções das lojas durante o ano todo.

O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Cinépolis, Sephora, e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

A Multiplan possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 775.561 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de total dos shopping centers, soma uma ABL de 863.119 m².

Foto 1: JundiaíShopping.

Foto 2 – Superintendente do JundiaíShopping, Guilhermo Bloj.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ÁREA CENTRAL LANÇA PRÊMIO REDES E CENTRAIS DE NEGÓCIOS 2021

Reconhecer esforços e projetos que ganharam destaque durante o ano é o objetivo do Prêmio …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn