JUNDIAÍSHOPPING SORTEIA DOIS NISSAN KICKS NESTE DIA DAS MÃES

O JundiaíShopping lançou sua campanha de Dia das Mães, que vai presentear dois clientes com um SUV Nissan Kicks 0km cada um, além de entregar na modalidade “Comprou, Ganhou” 10 mil pulseiras com pingente exclusivo criado com cristal da Swarovski. A promoção segue até o dia 13 de maio, com sorteio dos automóveis no dia 14.imagem_release_1272396

O superintendente do JundiaíShopping, Guillermo Bloj, explica que com R$ 300 em compras nas lojas participantes entre 27/04 e 13/05, o consumidor tem direito a um cupom para participar do sorteio e a um presente exclusivo criado com cristais da Swarovski – uma pulseira com pingente, disponibilizada em duas versões que homenageiam as mães, mãe de baby e mãe de pet. “Trabalhamos com o conceito ‘no maior amor do mundo, cabe todo mundo’. Por isso a referência também aos pets, que hoje fazem parte da família. E esse foi um item muito pedido na campanha do ano passado”, esclarece.

Bloj ressalta que esse é o segundo ano consecutivo da parceria com a Swarovski para a data. “Em 2017 trouxemos um colar exclusivo de uma marca que é referência, e a aceitação do público foi excelente. Neste ano trazemos novamente um presente único e temos certeza de que também será um sucesso”, avalia.guilhermoDSC_7410 20X30

Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no posto de autoatendimento da campanha, localizado no piso Nove de Julho, ou utilizar o aplicativo JundiaíShopping ou Prizor para realizar o cadastro do seu próprio celular ou tablet. Em ambas as opções, após informar seus dados pessoais e responder à pergunta “Qual shopping sorteia dois Nissan Kicks 0km neste Dia das Mães?”, os participantes deverão depositar os cupons na urna localizada ao lado do posto de trocas. Clientes que realizarem a impressão dos cupons de segunda a quinta-feira (exceto feriados) ganham um a mais, dobrando as chances. Já quem realizar as compras, cadastro na promoção e impressão dos cupons neste feriado de 1º de Maio terá direito a cinco cupons adicionais para participar do sorteio.

Os dois automóveis 0km serão sorteados no dia 14, às 15h. No caso da promoção “Comprou, Ganhou”, as retiradas são limitadas a um presente por CPF, por dia, até o encerramento da promoção ou até o termino do estoque de 10.000 mil unidades, o que ocorrer primeiro. O regulamento completo da campanha está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton One, Maremonti, Madero, Aramis, Sansonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

A Multiplan possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horiznte (MG); MorumbiShopping,em São Paulo; JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 834.006 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 921.564 m².

Foto 1 – Nissan Kicks 0km para a promoção do Dia das Mães.

Foto 2 – Superintendente do JundiaíShopping, Guillermo Bloj.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

BLOCZ CHEGA ÀS LOJAS COM BLOCOS DE MONTAR E BONECOS EM KITS COLECIONÁVEIS PARA CRIANÇAS A PARTIR DE TRÊS ANOS

A Zucatoys, fabricante de brinquedos que estimulam as crianças a dar asas à imaginação, apresenta …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn