JUNDIAÍSHOPPING TEM ATRAÇÃO DE PÁSCOA GRATUITA PARA CRIANÇAS

O JundiaíShopping já está em clima de Páscoa. Na última sexta-feira (05/04) a “Padaria de Páscoa” abriu suas portas para as crianças, que têm a oportunidade de participar de três oficinas especiais de culinária. A atividade é gratuita e acontece diariamente até o dia 21, sempre das 14h às 20h, na Praça de Eventos que fica no Piso Nove de Julho.

Em um cenário que reproduz fielmente uma charmosa padaria, os participantes podem exercitar a imaginação para se transformar em verdadeiros chefs de cozinha. As oficinas croissant de chocolate, mini colomba Pascal e pirulito de chocolate prometem muita diversão para os pequenos, que são convidados a viver o espírito da Páscoa em família, já que os pais podem acompanhar tudo bem de perto e depois reproduzir as receitas em casa, com as crianças.

O superintendente do JundiaíShopping, Guillermo Bloj, conta que atividades que envolvem culinária sempre são muito bem recebidas pelos pequenos e suas famílias. “Quando pensamos em eventos para as crianças, sempre buscamos ir além da diversão. Nosso objetivo é criar boas memórias e, também, levar a elas algo novo. Afinal, qual a criança que nunca desejou colocar a mão na massa para criar seu próprio chocolate ou outras delícias tão tradicionais nesta época?”, esclarece.

Com novo grupo a cada 30 minutos, os monitores têm ainda a oportunidade de trabalhar habilidades como coordenação motora, socialização e a criatividade, além de estimular momentos de descontração e integração entre os participantes. A atração é direcionada para crianças de até 12 anos. No caso de crianças menores de 04 anos, a indicação é para que participem na companhia do pai ou responsável.

A “Padaria de Páscoa” do JundiaíShopping está disponível diariamente, das 14h às 20h, com inscrições gratuitas no local. A participação está sujeita à disponibilidade de vagas.

 

Foto: Padaria de Páscoa do JundiaíShopping.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

2021: OS IMPACTOS DA PANDEMIA PARA A EDUCAÇÃO

ARTIGO DE ISMAEL ROCHA Imagine que você está vendo um filme e pausa em determinando …

Facebook
Twitter
LinkedIn