KEMIN DO BRASIL APRESENTA CAMINHÃO DA INOVAÇÃO

A Kemin do Brasil, empresa CAMINHÃO kEMIN IMG_3207global de biotecnologia especializada na fabricação de microingredientes para uso na nutrição e saúde animal, apresenta o projeto “Caminhão da Inovação”. O lançamento nesta segunda feira (13/03), às 9h, no pátio do Shopping Polo Indaiatuba.

O Caminhão tem como foco levar conhecimento e informações técnicas de altíssimo nível aos produtores das mais diferentes localidades. São esperados mais de 15 mil km rodados, passando pelas cinco principais regiões do Brasil. Montado especialmente para receber diversos tipos de eventos, o Caminhão da Inovação Kemin possui sala de aula para até 30 pessoas, sala de experimentos para demonstração de campo, lounge para eventos promocionais, além de estrutura de gerador e ar condicionado.

O gerente de marketing da Kemin, Paulo Oliveira, acredita que o Caminhão da Inovação é a melhor maneira da empresa se aproximar do cliente, levando conhecimento in loco de alto nível para todos aqueles que necessitam de produtos e serviços que estão no foco de atendimento da empresa.

Com início em Indaiatuba, o Caminhão passará por Uberlândia, Triângulo Mineiro, Descalvado, Piracicaba, Bastos e São José do Rio Preto nos primeiros dois meses.

Fundada em 1961, a Kemin Industries Inc. oferece soluções de nutrição e saúde para as indústrias de Produção Animal, de Ingredientes de Alimentos, Alimentos para Pets, Saúde Humana e Indústria Farmacêutica.

A companhia cESTRUTURA INTERNA DO CAMINHÃO KEMIN IMG_3208onta com plantas industriais em 8 países (Bélgica, Brasil, Itália, China, Índia, Cingapura, África do Sul e Estados Unidos) e faz negócios em mais de 90 países. Ao todo, a empresa soma mais de 2 mil colaboradores em todo o mundo e, em virtude de sua expertise, detém 200 patentes.

No Brasil, a Kemin possui fábricas em Indaiatuba (SP), Chapecó e Vargeão (SC), onde trabalham mais de cem funcionários.

A Kemin trabalha para melhorar a vida das pessoas e a produtividade do campo . Estima-se que seus produtos voltados à segurança alimentar e saúde humana e animal alcancem metade da população do mundo até 2018. Para tanto, a empresa investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento, para que novos produtos e tecnologias permitam atingir esta marca.

Fotos 1 e 2 – Caminhão da Inovação da Kemin e sua estrutura interna.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

MERCADO IMOBILIÁRIO CORPORATIVO RESISTE À CRISE DURANTE A PANDEMIA

Pesquisa realizada pela WIT Real Estate em parceria com a SiiLa Brasil apresenta um panorama …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn