KEMIN DO BRASIL APRESENTA SOLUÇÃO PARA AUMENTO DE GORDURA NO LEITE DE VACA

A Kemin do Brasil apresenta a solução para o aumento da gordura de leite de vaca, especialmente voltado para momentos em que a procura por produtos que levam esse ingredAlessandro Rochaiente é maior que a demanda do mercado.

EnerFAT é um suplemento energético composto por sais de cálcio de ácidos graxos derivados de óleo de palma, sendo ela a fonte de gordura protegida (by-pass) mais tradicional e a mais utilizada no mundo. Ela permite aumento de produção, menor balanço energético negativo e sem efeito na fermentação ruminal, não causando queda na gordura do leite e efeitos negativos na digestibilidade da fibra.

Com o EnerFAT, , aumenta-se a disponibilidade de ácidos graxos (gordura) de cadeia média e longa para absorção intestinal. Possui um perfil de ácidos graxos com alta concentração de ácido palmítico, resultando em mais energia disponível para aumentar a produção de leite e gordura do leite.

Protegido da ação ruminal, não apresenta impacto negativo sobre a microbiota ruminal.  Pode ser usado ainda em qualquer período de lactação e em diferentes tipos de manejo. “O EnerFAT garante  um aumento da densidade energética da dieta, aumentando a produção de leite e leite corrigido para gordura e ainda garantindo a melhoria da eficiência alimentar, menos alimento para os animais e gerando mais leite nas vacas”, revela Alessandro Rocha,  diretor de vendas ruminantes da Kemin.

Foto: Alessandro Rocha,  diretor de vendas ruminantes da Kemin.

Crédito: Divulgação

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CPFL SE MOBILIZA PARA MIGRAR CLIENTES INTERESSADOS NO MERCADO LIVRE DE ENERGIA

O Mercado Livre de Energia é um ambiente competitivo de negociação de energia elétrica. Nele, …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn