KEMIN REALIZA SEGUNDA EDIÇÃO DE ROAD SHOW PARA A AMÉRICA DO SUL COM SUCESSO DE PÚBLICO

A Kemin realizou, entre os dias 25 a 29 de outubro, a segunda edição América do Sul de seu Road Show. O tema escolhido foi o período de transição de vacas leiteiras, realizado nas cidades de Indaiatuba e Castro no Brasil, e também em Rosário na Argentina. As palestras foram todas ministradas pelo professor Dr. José Eduardo Portela Santos, professor e pesquisador em bovi2016-10-27-photo-00000117nocultura de leite na Universidade da Flórida e integrante do comitê do NRC.

Sob o título “Pontos críticos na gestão de vacas em transição”, Dr. José Eduardo Portela Santos apresentou os principais pontos do período de transição, englobando adequações no manejo e conforto, conceitos nutricionais pré e pós parto imediato, e o impacto na produção de leite e reprodução.

Mais de 340 pessoas, entre produtores e técnicos, tiveram a oportunidade de discutir os últimos trabalhos e pesquisas científicas sobre o período de transição de vacas leiteiras, um dos mais críticos, tanto para o animal quanto para a rentabilidade do sistema.

De acordo com o Head de Ruminantes, Alessandro Rocha, o Roadshow é a oportunidade de trocar experiências e conhecimento com um dos maiores experts do mercado de pecuária leiteira do mundo. “Esse modelo de interação é o que sempre buscamos passar aos nossos clientes: inovação em ciência e pesquisa e informações de alto nível técnico, que os auxiliem em alcançar maior rentabilidade e melhoria da produtividade”, disse.

Fundada em 1961, a Kemin Industries Inc. oferece soluções de nutrição e saúde para as indústrias de Produção Animal, de Ingredientes de Alimentos, Alimentos para Pets, Saúde Humana e Indústria Farmacêutica.

A companhia conta com plantas industriais em 8 países (Bélgica, Brasil, Itália, China, Índia, Cingapura, África do Sul e Estados Unidos) e faz negócios em mais de 90 países. Ao todo, a empresa soma mais de 2 mil colaboradores em todo o mundo e, em virtude de sua expertise, detém 200 patentes.

No Brasil, a Kemin possui fábricas em Indaiatuba (SP), Chapecó e Vargeão (SC), onde trabalham 150 funcionários. A Kemin trabalha para melhorar a vida das pessoas e estima que seus produtos voltados à segurança alimentar e saúde humana e animal alcancem metade da população do mundo até 2018. Para tanto, a empresa investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento, para que novos produtos e tecnologias permitam atingir esta marca.

 

Foto: Palestra do pesquisador de bovinocultura do leite, José Eduardo Portela Santos.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SAIBA USAR O TEMPO COMO ALIADO NO PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO

ARTIGO DE JOÃO GUILHERME CAENAZZO O planejamento sucessório – que por décadas chegou a ser …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn