KEMIN REALIZA SUA REUNIÃO ANUAL DE VENDAS

A Kemin realizou a sua reunião anual de vendas e marketing para os mercados Brasil e América do Sul no último dia 6 de fevereiro. O encontro contou ainda com a presença de Chris Nelson, presidente mundial da empresa, Riaan Van Dyk, Vice Presidente Global de Marketing e de Alex Castillo, VP Global de Recursos Humanos.RaoniePiccolotto

Foram discutidas as informações sobre o ano de 2017, novidades que a Kemin está colocando no mercado, as atuais soluções oferecidas aos clientes e as estratégias para o ano, que promete ser ainda melhor para a empresa. A Kemin sempre buscou oferecer uma qualidade de vida superior para a população mundial, e neste ano de 2017 a projeção é de alcançar metade de todo a população mundial diariamente. “Conseguir tocar metade da população mundial é um grande desafio. Alimentar com qualidade a crescente população mundial é o nosso norte diário, nosso combustível”, conclui José Piccolotto, presidente da Kemin para a América do Sul.

Para incentivar ainda mais a equipe comercial a buscar mais resultados, a Kemin realizou um Programa de Vendas em 2016. O foco era ultrapassar as metas estipuladas para aquele ano, com premiações que variavam desde um ano de contas pagas pela Kemin, uma semana de férias com a família, passando por um MBA e até mesmo um carro zero quilômetro. O destaque de vendas foi o Raoni Margotto, Gerente de Vendas Ruminantes Sul, que ganhou o prêmio máximo e levou o carro para casa. “ A campanha foi apresentada à equipe de vendas na reunião de meio de ano. Depois de analisar as possibilidades, defini minhas metas mês a mês, para que ao final da campanha pudesse ser um ganhador do carro. Busquei projetos mais imediatos e foquei em negócios que pudessem ser concretizados dentro do ano de 2016.  Ao final da campanha, quando tive a certeza de que havia ganhado o prêmio, a alegria foi muito grande! A sensação de que o esforço valeu a pena, de que consegui ajudar ainda mais a Kemin e a equipe de Ruminantes foi muito gratificante pra mim”, revela Raoni.

Fundada em 1961, a Kemin Industries Inc. oferece soluções de nutrição e saúde para as indústrias de Produção Animal, de Ingredientes de Alimentos, Alimentos para Pets, Saúde Humana e Indústria Farmacêutica.

A companhia conta com plantas industriais em 8 países (Bélgica, Brasil, Itália, China, Índia, Cingapura, África do Sul e Estados Unidos) e faz negócios em mais de 90 países. Ao todo, a empresa soma mais de 2 mil colaboradores em todo o mundo e, em virtude de sua expertise, detém 200 patentes.

Foto: Reunião anual de vendas e marketing da Kemin para os mercados Brasil e América do Sul.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

AEROPORTO INTERNACIONAL DE VIRACOPOS GANHA SALA VIP NO TERMINAL DE PASSAGEIROS

A AMBAAR Lounge, em parceria com a Airport Dimensions, abriu nesta quarta-feira (01/12) o primeiro …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn