LA MOUSTACHE INAUGURA SUA PRIMEIRA LOJA FÍSICA NO IGUATEMI CAMPINAS

Reconhecida pela sua criatividade e estilo, a La Moustache, que funciona como e-commerce desde 2013 e já é conceituada como um dos principais e-commerces de moda masculina do país, acaba de inaugurar sua primeira loja física em Campinas (SP), com um quiosque no primeiro piso do  Shopping Iguatemi.La_Moustache_loja_física_Shopping_Iguatemi_Campinas

O jovem empreendedor e CEO da marca, Ricardo Queiroz, conta que as expectativas de crescimento estão ainda maiores nessa nova fase. A La Moustache cresceu mais de 300% somente com a plataforma de vendas online, e, agora, com o ponto físico na cidade, a expectativa é seguir superando esse crescimento anualmente. “A marca é muito forte virtualmente e nossos clientes são bem fiéis, pois não vendemos só camisetas, mas um lifestyle; por isso mesmo, acredito que a abertura do quiosque seja uma forma de estarmos mais próximos deles”, afirma Ricardo.

Além das tradicionais e nada básicas t-shirts, a marca também contempla moletons, bermudas, calças, coletes, camisetas polos e até pulseiras. Novidades essas que estão presentes na última coleção lançada pela marca, de inverno 2016. Já pensando nas próximas novidades, os preparativos para a coleção de verão 2017, estão a todo vapor e o preview será apresentado em breve.

À frente da La Moustache e responsável pela criação das estampas criativas, Ricardo Queiroz se consolida também como um dos jovens brasileiros que integra a parcela de empreendedores com menos de 30 anos. Com apenas 21 anos, Ricardo já antecipou seu espírito empreendedor, e dá continuidade ao trabalho da família, que é formada por empreLa_Moustache_loja_física_Shopping_Iguatemi_Campinas_Vendedoressários renomados. Segundo dados da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), divulgados em 2015, em parceria com a Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, o jovem empreendedor no país tem um perfil formado pelas seguintes características: sexo masculino, idade entre 26 e 30 anos, ensino superior completo, micro empresário, com apenas uma empresa no nome e faturamento anual de R$ 60 mil a R$ 360 mil, além da vontade de investir em um novo segmento de negócio – características marcantes no representante da La Moustache.

Com grande responsabilidade frente à gestão completa da marca, os novos desafios de Ricardo com o lançamento do quiosque são gerir uma equipe ainda maior, estruturar um novo sistema de serviço, atender ao aumento da demanda de vendas e garantir um “bum” no crescimento da marca. “O quiosque é uma forma de conectar ainda mais nossos clientes e atender de forma ainda mais rápida e prática quem deseja consumir nossos produtos e lifestyle, e, para isso, estamos nos dedicando a cada detalhe necessário para atender a este novo formato de serviço – é uma missão e tanto a ser cumprida ”, completa Ricardo Queiroz.

Criada em 2013, pelo jovem empreendedor Ricardo Queiroz, com apenas 18 anos na época, a La Moustache tem como principal característica ser uma marca irreverente e moderna, que transmite estilo próprio em peças originais e muito criativas.

Hoje, a marca está presente em eventos importantes e tem ganhado cada vez mais força nas redes sociais. Quem ama seu conceito, pode encontrar os produtos no e-commerce http://www.uselamoustache.com.br/ -que já é reconhecido como um dos principais em moda masculina no Brasil-, ou até mesmo em lojas exclusivas, corners e também em seu quiosque no primeiro piso do Shopping Iguatemi Campinas.

 

Fotos 1 e 2 – Quiosque da La Moustache no Shopping Iguatemi Campinas

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PROFISSIONAIS FORMADOS PELA FACAMP OBTÊM SUCESSO NO MERCADO DE TRABALHO

Se o ingresso na universidade constitui um grande desafio na vida do jovem, a etapa …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn