LABORATÓRIO TEUTO/PFIZER INVESTE EM NOVOS PRODUTOS E AMPLIA PORTFÓLIO


O
Laboratório Teuto/Pfizer investe diariamente em novos produtos que contribuem
com a melhoria da qualidade de vida da população. De janeiro a outubro de 2013,
foram 53 novos lançamentos e mais 17 estão previstos para novembro e dezembro,
totalizando assim, 70 produtos até o final deste ano.

A linha de genéricos a novidade foi incrementada com grandes moléculas, como o
Brometo de Pinavério, que foi o primeiro do segmento. O Levonorgestrel, a
evolução da pílula do dia seguinte, com apenas um comprimido, também foi uma
das novidades. Outro lançamento genérico foi a Rosuvastatina, disponível em
cinco diferentes apresentações. A linha de MIP’s foi contemplada com várias
marcas que são sucesso de vendas no portfólio de medicamentos isentos de
prescrição da companhia, entre eles o Max Air, que atua como dilatador nasal, e
o Cicatriderm, utilizado no tratamento a cicatrizes hipertróficas e queloides.

O segmento hospitalar também foi ampliado com o lançamento do Carbital,
medicamento similar que possui o Fenobarbital como princípio ativo e da
Nitrofurantoína genérica. Além disso, A apresentação de novos produtos foi
realizada em todas as linhas de comercialização do laboratório, entre elas,
similares e a linha de bem-estar, com produtos da linha Poliseng e Follium. “O
desenvolvimento de novos produtos e a realização de novas parcerias são
extremamente importantes, porque estes lançamentos são cruciais para
diversificar e tornar nosso portfólio cada vez mais competitivo e completo para
nossos clientes”, explica Thiago Lobo Matos, farmacêutico do setor de
lançamentos do laboratório.

Hoje o Laboratório Teuto/Pfizer possui aproximadamente 700 apresentações em seu
portfólio. Em 2013, de janeiro a outubro, somados aos relançamentos, inclusão
de apresentações e substituição de apresentações, a companhia totaliza 118
novas apresentações.

O Laboratório Teuto/Pfizer, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços
acessíveis, possui mais de 700 apresentações de medicamentos, entre genéricos,
que representam 50% da linha, genéricos de marca (similares), MIP’s
(medicamentos isentos de prescrição), linha hospitalar, fitoterápicos,
suplementos alimentares, cosméticos e produtos para saúde. Nos próximos três
anos, está programado o lançamento de 250 novas apresentações.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ACREFI ELEGE O PRIMEIRO PRESIDENTE NEGRO EM 66 ANOS DE EXISTÊNCIA DA ENTIDADE

A Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi) acaba de eleger seu …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn