LAFAETE DESENVOLVE RESTAURANTE DE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL EM CONTÊINER EM PARCERIA COM O ATOR FELIPE TITTO

O mercado fitness está crescendo cada dia mais. Um estudo realizado pela Associação Brasileira de Academias revela que o Brasil é o segundo maior mercado em número de academias em todo o mundo. Além disso, de acordo com a IHRSA, associação internacional do mundo fitness, o segmento movimenta cerca de US$ 2,4 bilhões por ano no mundo, motivado tanto por aqueles que procuram qualidade de vida quanto pelos que buscam questões estéticas. Atenta a essa oportunidade, a Lafaete, empresa de soluções construtivas modulares, está lançando, em parceFachada Lafaete_foto Bruno Cotta (1)ria com o ator e apresentador Felipe Titto e a Solution Cozinhas Industriais, um restaurante de alimentação saudável montado em contêiner.

A primeira unidade da franquia da marca 3T Fit será instalada no estacionamento do Be the Best, centro de convivência esportiva localizado em São Paulo, na Rodovia Raposo Tavares, 27100 – Km 27 – Granja Viana, em Cotia. A previsão é de que o restaurante seja inaugurado até o final de junho e que atenda cerca de mil pessoas por dia.

De acordo com Felipe Titto, as expectativas são muito positivas, uma vez que firmou parceria com grandes empresas dos segmentos de construção modular e de cozinhas. “A estrutura será muito boa para o que estamos propondo, que é disponibilizar um local em que as pessoas possam desfrutar o sabor natural dos alimentos de forma saudável. Uma comida que é gostosa de comer, mas também é fit em sua essência. O uso dos peixes típicos da Amazônia nos pratos, de forma gostosa e nutritiva”, declara.

Para o diretor de Operações da Lafaete, Edison Tateishi, o projeto em parceria com a marca 3T Fit reforça o compromisso da empresa com a saúde e a sustentabilidade. “As construções modulares são sustentáveis, pois não geram resíduos como as convencionais e a vida saudável também tem esse apelo do ecologicamente correto. Por isso, estamos muito satisfeitos com essa parceria”, acrescenta.

A Lafaete, criada em 1970 em Belo Horizonte (MG), atua nos segmentos de locação, fabricação e venda de equipamentos para construção civil, infraestrutura, mineração, alimentação, agricultura, indústrias em geral e eventos. Com sede em Belo Horizonte (MG) e nove filiais em nove Estados, a empresa tem cerca de 700 funcionários e possui fábrica com certificação ISO 9001.

Foto: Fachada da Lafaete.

Crédito: Bruno Cotta.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

A PRIMEIRA MÁQUINA DE CORTE A LASER TRUMPF DE 12 kW ESTÁ EM OPERAÇÃO NO BRASIL

O Brasil está entre os países que já receberam a nova máquina de corte a …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn