LANCHÃO DO JARDIM AMANDA, EM HORTOLÂNDIA, IMPLANTA DRIVE THRU DE CHOPP

 

Seguindo uma tendência nacional desencadeada pelo isolamento social, que tem levado estabelecimentos do setor de alimentação fora do lar a se reinventarem, o Lanchão do Jardim Amanda, em Hortolândia (SP), passa a contar com uma novidade. Desde a última sexta feira (31/07), a unidade agrega ao ser portfólio o sistema de drive thru para retirada de chopp. 

O Lanchão de Hortolândia é o primeiro a implantar o sistema fora de Campinas, onde fica a sede da rede e que começou a disponibilizar o serviço há 15 dias em quatro lojas. Os clientes terão à disposição três tipos de chopp produzidas pela Cervejaria Germânia – claro, black, vinho -, vendidos em growler plástico retornável de 1 litro.

O drive thru do Jardim Amanda é resultado de uma parceria fechada pela rede de lanches com a Cervejaria Germânia, em processo de implantação em todas as 40 lojas do Lanchão em funcionamento no Brasil. A parceria das duas marcas visa o compartilhamento de negócios nas franquias das duas empresas, que somam, juntas, 160 unidades espalhadas pelo Brasil

Segundo Roger Domingues, fundador e sócio da rede Lanchão, por conta do isolamento social, a rede tem buscado alternativas para manter as vendas das franquias e minimizar os impactos da retração nos negócios e evitar demissões. “Com esta parceria, a loja pode ampliar e complementar as linhas de produtos oferecidas aos seus clientes, unindo opções de gastronomia e de bebida, tudo em um só lugar”, explica.

Richardson Vidotti, responsável pela intermediação e contas estratégicas da Germânia, ressalta que os hábitos de consumo dos brasileiros já vinham mudando e aceleraram com a pandemia.

 

Foto: Drive thru Lanchão.

Crédito: Divulgação

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

RISCOS AMBIENTAIS SÃO RISCOS FINANCEIROS

ARTIGO DA ADVOGADA RENATA FRANCO As questões ambientais compreendem inúmeros pontos que normalmente não fazem …

Facebook
Twitter
LinkedIn